Se antecipando a um cenário de hiperinflação no Brasil, o ministro da economia Paulo Guedes, juntamente do CEO do Bitcoin.com Roger Ver, anunciou que planeja implementar uma Medida Provisória que estabelece o Bitcoin Cash como moeda oficial no Brasil.

A reunião entre Guedes e Roger Ver que firmou o acordo foi feita via Zoom, para evitar o contágio do nosso Ministro da Economia que já é um idoso de 70 anos. O Cointimes participou da videoconferência com exclusividade, onde Roger Ver negociou com Guedes e ofereceu 51% do poder de mineração da criptomoeda em troca do Bitcoin Cash ter curso forçado no Brasil.

Lendária reunião entre Gustavo e Neto (Cointimes), Paulo Guedes (Ministério da Economia) e Roger Ver (Bitcoin Cash)

“Com o apoio do governo, é certo que o Bitcoin Cash se tornará a primeira criptomoeda do mercado”, disse um dos envolvidos.

Contudo, para conseguir escalar para toda a população brasileira, o Bitcoin Cash terá um bloco de 1 terabyte e serão minerados por minuto. A maioria dos servidores serão colocados na China, por questões econômicas e o governo brasileiro se responsabilizou pela mineração.

As usinas de Angra 1 e Angra 2 serão utilizadas completamente para a mineração da criptomoeda. Bem como parte da energia usada de Itaipu, que será redirecionada para dar mais segurança e estabilidade às redes e fazendas.

“Estamos felizes com o acordo, pois desta forma o Brasil não terá uma desenfreada inflação após imprimir alguns trilhões para salvar a economia e nossa energia será utilizada para algo muito útil”, disse algum burocrata do governo.

Roger Ver também saiu muito satisfeito do acordo:

“Agora o Brasil finalmente terá uma moeda rápida, segura e barata para usar pela internet, é um absurdo que famílias passem fome e tenham que pagar um TED de 10 reais para transacionar valores.”

Enquanto o Brasil negociava com Roger Ver, o CEO da Liquid entrava em tratativas com o presidente da Argentina.

Disclaimer: esse post não passa de uma piada de primeiro de abril. As imagens são todas fabricadas e não refletem a realidade. Mas existe um excelente novo token que ultrapassou o Bitcoin em volume, e você com certeza deveria checar essa notícia!

Quer conhecer uma “criptomoeda” que é de fato brasileira? Conheça a CriptoBRL: