Coingoback

O halving do bitcoin está chegando e com a extraordinária recuperação do bitcoin, mesmo em meio à crise do covid19, o interesse pelo evento está batendo recordes.

Segundo o Google, o interesse por termos relacionados ao halving do BTC está crescendo e promete bater recorde nessa semana.

halving do bitcoin
Halving do Bitcoin em vermelho e apenas halving em azul

Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Pernambuco e São Paulo são as regiões que mais procuram pelo halving. Já a procura específica por Halving do Bitcoin mostra São Paulo à frente.

interesse por região do brasil no halving

Interesse cresce no mundo

O interesse pelo halving bateu seu pico entre 5-11 de abril no resto do mundo, acompanhando o evento do Bitcoin Cash.

Contudo, o Google espera que nessa semana tenhamos um novo recorde em interesse também no resto do mundo. A tendência é que ele aumente conforme nos aproximamos do evento.

Interesse no mundo

As regiões que mais mostram interesse pelo termo no mundo são curiosamente países muito desenvolvidos como Suíça, Eslovênia, Estônia, Áustria e Países Baixos.

Você está preparado para o halving? Veja o Dossiê do Halving do Bitcoin de graça.

BitcoinToYou –  Negocie criptomoedas sem pagar taxa   A primeira corretora do Brasil, negociamos criptomoedas desde 2010.  Abra sua conta grátis!   Abrir conta


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!