A Atlas Quantum sumiu com cerca de R$4 bilhões em bitcoins dos seus investidores, a empresa que prometia lucros com robôs de trade está sendo processada na Justiça e o caso chegou até o presidente Jair Messias Bolsonaro. 

O investidor Gilliard Jorge, que declara ter pedido muito dinheiro com a Atlas, chegou até o presidente Jair Bolsonaro para contar sua história e a de outras 40 mil famílias que foram afetadas pela empresa. 

Com a camiseta com o rosto de Jair Bolsonaro, Gillard se aproximou do presidente, fez uma oração, criticou o Partido dos Trabalhadores e o governador de São Paulo João Doria.

Ao falar com Bolsonaro sobre o caso Atlas aparentemente ele não foi respondido imediatamente. Contudo, um assessor da presidência se interessou pelo assunto e deu algumas orientações para Jorge. 


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

“Nunca um piramideiro teve essa atenção”

– afirmou contente Gillard após o encontro com o presidente. 

Processos contra a Atlas começam a andar

Na semana passada as vítimas da Atlas se reuniram na frente do condomínio de Rodrigo Marques (CEO) para pedir seus bitcoins de volta. 

Ocorreram protestos em vários locais do Brasil, incluindo em sedes da Polícia Federal e também no Conselho Nacional do Ministério Público, pedindo celeridade e justiça para as famílias afetadas. 

Nesta segunda-feira a superintendência da Polícia Federal de São Paulo recebeu um dossiê completo sobre a Atlas e os R$4 bilhões em bitcoins desaparecidos. Apesar disso, Rodrigo Marques e os fundadores da empresa ainda continuam soltos e com a Atlas ainda em funcionamento. 

Vale ressaltar que o bitcoin é apenas uma moeda que foi usada pela empresa Atlas Quantum, golpes também são efetuados em reais, dólares e euros. O bitcoin continua sendo uma moeda transparente, segura e mundialmente conhecida. 

Veja o vídeo completo aqui:

Confira a história da Atlas Quantum:

Podcash 47: CVM suspende Atlas Quantum no Brasil, será o fim?

Atlas fica em manutenção por 10 dias descumprindo prazos

[Exclusivo] Suposta auditoria da Atlas Quantum não será divulgada nem aos investidores

Suposto processo mostra perdas de 1.280 Bitcoins da Atlas na Bitfinex


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!