O Grande Investidor

Esqueça ganhar migalhas de bitcoins através da resolução de captchas e tarefas chatas, agora você pode receber satoshis (a menor unidade do bitcoin) pela Lightning Network derrotando seus inimigos no Call Of Duty: Warzone.

O site HangarSix, criado no ano passado, reúne torneios de games que podem ser jogados em PlayStation, Xbox ou PC (pela Blizzard) com entrada grátis e premiações em sats. Veja como participar.

50.000 satoshis estão em jogo

A ideia dos torneios é resumida em um único tweet:

“Jogando Call Of Duty: Warzone para se divertir? Jogue para ganhar dinheiro em vez disso. Se registre. Entre em torneios. Ganhe sats (satoshis). #Bitcoin”

Como a ajuda da Lightning Network, bitcoins podem ser usados para pagar pequenas quantias de forma rápida para os vencedores dos campeonatos. Isso acaba divulgando o Bitcoin para mais pessoas de uma forma divertida, que podem alavancar essa ideia ainda mais se fizerem vídeos ou transmissões ao vivo.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Os torneios são organizados e financiados pela própria HangarSix ou por patrocinadores, como podemos ver abaixo com a Bitrefill, que juntou 50.000 satoshis (o equivalente a R$ 130) para compor o prêmio total de seu mini campeonato de Warzone.

Captura de tela do site onde você encontra torneios de Warzone para ganhar bitcoin
“Jogue Warzone. Ganhe dinheiro.”

Para participar, basta seguir os passos:

  1. Baixar Warzone em alguma das plataformas disponíveis (Playstation, Xbox ou Blizzard);
  2. Se inscrever em um campeonato;
  3. Jogar baseado nas regras do campeonato (jogadores de PC precisam gravar a tela enquanto jogam para mostrar que não estão trapaceando);
  4. Resgatar seus satoshis com uma carteira Lightning como BlueWallet, Phoenix ou Breez.

Você pode encontrar as pessoas que gostaram dessa ideia, os demais jogadores e todos os tutoriais necessários no canal do Discord da HangarSix.

Conhece alguém que joga Call Of Duty mas ainda não tem bitcoin? Pode ser uma boa ideia apresentar esses torneios para que ele busque juntar seus primeiros satoshis por puro mérito próprio, sem gastar um real com isso.

Veja também: Reino Unido deve abraçar o Bitcoin para não ficar para trás, afirma especialista financeiro


 

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!