Rispar

Depois de discutir com Joice Hasselmann pelo Twitter, Kim Kataguiri chamou de “catástrofe” a articulação política do governo Bolsonaro. A declaração foi dada durante uma entrevista para o blog “Saída Pela Direita”, da Folha de São Paulo.

“Bolsonaro não quer dialogar com o Congresso, ele não quer receber parlamentares”, foi a frase que o deputado federal do DEM utilizou para descrever como está a situação do governo.

Ele ainda diz que: “O governo está tentando transformar a articulação em sinônimo de corrupção. Quando na verdade é escutar os projetos [dos parlamentares] para eventualmente encaminhar nos estados. Construir pontes, fazer hospitais, é legítimo também. Isso não tem nada a ver com corrupção.”

Por esses motivos, Kataguiri acredita que a Reforma da Previdência encaminhada por Bolsonaro “morreu e não tem chance de ser votada e aprovada”.

Coinext 760x150

 

O deputado do DEM acredita, porém, que ainda é possível retomar o texto de Arthur Maia, o relator da reforma apresentada na gestão de Michel Temer.

Discussão com Joice Hasselmann

Kim Kataguiri (DEM-SP) e Joice Hasselmann (PSL-RJ), que figuram entre os deputados federais mais votados da eleição de 2018, trocaram diversas ofensas diante de seus 700 mil seguidores no Twitter.

O catalisador da discussão foi a expectativa que rodeia a Reforma da Previdência, prioridade do governo e aguardada pelo mercado financeiro, que fez o Ibovespa subir a 100 mil pontos.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br