Muitos estão vivendo o sonho de possuir ativos preciosos no metaverso. Contudo, só os humanos sonhavam em transportar-se para a realidade virtual, ninguém imaginaria que, logo menos, os animais de estimação estariam invadindo esse espaço.  

Os donos de animais adoram a ideia de possuir um NFT de animal de estimação e trazer seus animais de estimação reais para o metaverso, mas as oportunidades são limitadas. Por esta razão, um projeto que está dando aos donos de animais de estimação a chance de possuir a versão digital de seus animais de estimação no universo virtual, foi desenvolvido.

Este projeto único aproveita os potenciais ilimitados do blockchain para permitir que os amantes de cães brinquem, treinem, imortalizem seus animais de estimação e até mesmo ganhem recompensas criando um avatar 3D NFT de seus amigos peludos reais. 

Pejeto ClassicDoge

Alguns projetos flutuando no mercado afirmam criar avatares NFT de animais para o metaverso. No entanto, esses avatares são falsos e geralmente não representam a verdadeira imagem do animal de estimação. 

ClassicDoge é o primeiro projeto DeFi que realmente transforma animais de estimação reais em avatares 3D que podem ser trazidos para o metaverso ao lado de seu dono. 

Os proprietários, assim, podem se reunir com seus animais de estimação e estar com eles para sempre no mundo virtual, eliminando os sentimentos associados à perda de um amigo querido. 

Imagine levar seu melhor amigo para um passeio na vida real, mas tê-lo ao seu lado com óculos de realidade aumentada, ou vê-lo brincar no parque para cães novamente. O novo projeto vai imortalizar o seu animal de estimação.

Ele permitirá que o seu animal de estimação de verdade se integre às mais conhecidas plataformas e mundos de jogos do Metaverso. Um usuário será capaz de treinar, criar e equipar seu companheiro de jogo. 

Seu animal de estimação não pode apenas se tornar um NFT, mas o Classicdoge permite que os usuários comprem wearables no mercado de acessórios e, utilizando seu gerador de NFT, o proprietário pode cunhar novos NFTs de seu animal de estimação e vendê-los. Isso abre um fluxo de receita lucrativo para Classicdoge e proprietários de animais de estimação em todo o mundo. 

Como levar seu animal de estimação para passear no metaverso

Para levar seu pet para passear no metaverso, primeiro você terá que capturar uma foto do seu animal de estimação usando o aplicativo Furever 3D Scan. Envie isso para o Metaverso e a Realidade Aumentada.

Em seguida, você vai precisar mintar o avatar em um NFT que pode ser negociado em marketplaces. Todas as informações sobre o seu animal de estimação são armazenadas na blockchain.

pet metaverso

Como titular de um NFT de estimação, você pode participar da governança do ecossistema votando em novos recursos e propostas por meio de seu DAO. Os tokens estão disponíveis para compra no Pancakeswap. 

Embora ainda seja uma novidade para muitos, o surgimento da realidade virtual melhorou positivamente as relações humanas, criou uma corrida do ouro de novos fluxos de receita e, de modo geral, está mudando a forma como interagimos em nosso mundo hoje.

Além disso, o fenômeno do metaverso conseguiu integrar o mundo real com o mundo virtual imersivo, agora trazendo os melhores amigos do homem para dar um passeio no metaverso. 

Leia Mais: 

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br