Coingoback

Depois de patrocinar o UFC, a Fundação Litecoin está entrando de cabeça em Hollywood.

Pois é, segundo o fundador do Litecoin, Charlie Lee a Litecoin será patrocinadora oficial do Mammoth Film Festival, que começou dia 7 e acabará hoje.

Hollywood definitivamente estará mais aberta às criptomoedas e, à medida que mais e mais celebridades endossarem esses pagamentos, ela certamente terá sucesso. Nomes notáveis ​​que participarão do festival são Olivia Munn, Dax Shepard, Jean-Claude Van Damme, Logan Paul, King Bach e muitas outras celebridades da mídia social.

Charlie Lee, criador da da Litecoin, elogiou os fundadores do festival:

Quando nós {Litecoin Team} conversamos com os fundadores do festival, eles imediatamente expressaram o crescente entusiasmo e apoio ao Litecoin que estamos vendo entre a comunidade de cineastas. À medida que pressionamos pela adoção do mainstream, faz sentido associar-se a um festival composto de pessoas que trazem novas ideias e visões ao mundo através do conteúdo que criam e com o qual podemos crescer ao longo dos anos.

Tanner Beard, Presidente do Mammoth Film Festival disse –

“À medida que nos estabelecemos como um novo festival em um mercado já denso, faz muito sentido eliminarmos o antigo padrão. Acreditamos que é importante olhar para frente em um cenário em constante mudança, não apenas cinema e televisão, mas também nos mundos da tecnologia, realidade virtual, mídia social e moeda. A Fundação Litecoin é uma organização que se encaixa perfeitamente com todas essas ideias ”.

Aparentemente as ações de marketing do Litecoin estão dando certo, ela chegou a crescer mais de 30% na última sexta-feira com o anúncio da parceria com a criptomoeda Beam , se tornando a 4° maior criptomoeda do mercado.

O que você acha das ações de marketing da Litecoin Foundation? Um desperdício de dinheiro ou um bom meio para aumentar a adoção das criptomoedas?

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br