Breaking News  
Criptomoeda Litecoin irá patrocinar UFC Notícias

Criptomoeda Litecoin irá patrocinar UFC

Primeira criptomoeda a patrocinar uma luta no UFC

Cointimes
Cointimes

Depois de adquirir parte de um banco alemão, a Litecoin Foundation continua sua expansão, mas agora dentro dos octógonos do UFC.

Jones vs Gustaffson

Ontem, a fundação que zela pelo desenvolvimento do Litecoin anunciou que patrocinará o UFC 232: Jones vs Gustaffson. A luta épica acontecerá neste sábado, dia 29 de dezembro na Califórnia.

Serão milhões de pessoas expostas a marca de uma criptomoeda, e os fãs do UFC fazem parte de uma comunidade que só cresceu nos últimos 25 anos, assim como a comunidade do Litecoin/Bitcoin.

Será a primeira vez que uma fundação relacionada a uma criptomoeda patrocina um evento do UFC.

Foxbit e Dogecoin

Apesar de ser a primeira vez que uma criptomoeda irá aparecer no UFC, não é a primeira vez que uma instituição relacionada a criptomoedas é vista no mundo dos esportes.

Em 2015, a corretora Foxbit patrocinou a lutadora de Jiu-Jitsu Cacá Macedo, que participou do Mundial Internacional em Las Vegas.

Em 2014, membros da comunidade /r/Dogecoin (criptomoeda baseada em um meme) ajudaram o piloto Josh Wise a correr na edição da Nascar All-Star Race de Charlotte Motor.

A comunidade conseguiu levantar mais de 50 mil dólares e teve um carro completamente personalizado participando da corrida histórica:

E essa amizade entre criptomoedas e esportes parece estar apenas começando. Nesse ano Atlético Mineiro, Fortaleza e até o poderoso Paris Saint Germain lançaram seus tokens.

Cointimes
Cointimes

Cointimes é um portal de conteúdo sobre a nova economia que está mudando o mundo. Aqui é um espaço aberto que busca ajudar a mudar a vida das pessoas através do conhecimento sobre blockchain, criptomoedas, educação financeira, investimentos, aplicações descentralizadas, inovação e empreendedorismo digital.

O Cointimes utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.