A criptomoeda Nano, conhecida por transações gratuitas e praticamente instantâneas está se destacando mesmo com o mercado todo em baixa. Qual o motivo dessa alta? Vamos tentar encontrar nesse post.

Ontem a criptomoeda foi destaque pela valorização de 16% e hoje continua com uma alta de ~8%.

Por que dessa alta?

Conversamos com Bruno Ely, Community Manager da Nano Foundation no Brasil, para tentarmos descobrir os motivos para a Nano ter se destacado. Para ele não existe motivo para essa alta, é mais provável que seja alguma “baleia acumulado”.

E realmente, ontem uma baleia tirou 369.673 nanos da Binance.

Como a operação foi de saque, é bem possível que a baleia tenha feito a compra para hodl (guardar a moeda a longo prazo).

Bruno também destacou que isso pode ter sido resultado da versão 19 do cliente da Nano, que trouxe várias melhorias como diminuição no tempo de confirmação da transação para 0,2 segundos, troca de UDP para TCP e mecanismo anti-spam.

Do começo do ano até hoje a Nano já valorizou 50,93% segundo dados da OnchainFx. Mesmo com tamanha valorização, ela ainda se encontra a uma fração do preço que já foi vendida. No começo de 2018 a Nano chegou a ser vendida por 34 dólares, hoje ela está valendo ~$1,37.


Quer saber como lucrar no mercado de altcoins? Aprenda como usar e montar estratégias de trade a seu favor com o Cointimes Research Altcoin e explore esse novo mercado com confiança.

https://cointimes.com.br/product/cointimes-research-02-altcoin/