O famoso e polêmico boxeador aposentado Mike Tyson vem se mostrando também um empreendedor.

Doce de maconha com orelha mordida

O ano era 1997 – e talvez, alguns de você nem houvesse nascido, mas Mike Tyson, um famoso e bem sucedido boxeador profissional marcou sua história (e também a orelha do adversário) ao morder o órgão auditivo de Evander Holyfield, também boxeador profissional.

A mordida foi um choque para os fãs do esporte, o que acarretou na expulsão de Tyson da Associação Mundial de Boxe, que continuou lutando em outros campeonatos até se aposentar em 2005.

Mike Tyson é conhecido por uma baixa capacidade cognitiva e de fala, devido às centenas (ou milhares) de pancadas que levou na cabeça, tendo aparecido no filme “Se Beber não Case”, com seus tigres de estimação e sua personalidade violenta.

A mordida na orelha mais famosa do mundo foi então materializada e a história revivida com o lançamento das “Mike Bites” (Mordida de Mike, em português). Que são balas de cannabis (maconha) no formato de uma orelha mordida.

Balas de maconha Mike Bites em formato de orelha mordida
Fonte: Instagram do ex-boxeador

Leia mais: Flowhub dá mais indícios de que a implementação de XNO irá ocorrer

Mike Tyson lança caixa misteriosa de NFTs na Binance

Agora, Mike Tyson, o talvez melhor boxeador de todos os tempos, irá lançar uma coleção de NFT em parceria com a Binance.

Os NFTs estarão disponíveis no formato Mystery Box (Caixa Misteriosa), onde o colecionador compra uma caixa e recebe ativos colecionáveis NFTs sorteados, que podem possuir mais ou menos valor de acordo com sua raridade.

Será que poderemos nos tornar donos de um token de orelha mordida?

A caixa misteriosa de Tyson será lançada na terça-feira dia 05 de abril.

Leia mais:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br