Coingoback

O stock-to-flow (S2F) é um dos mais acompanhados indicadores que monitoram o preço do Bitcoin. Historicamente, tem acertado bastante os movimentos de tendência do preço.

Segundo tweet de Lex Moskovski, diretor de investimentos da Moskovski Capital, trata-se de “uma grande oportunidade de compra”. Segundo ele, o modelo stock-to-flow, nesses 12 anos de existência do Bitcoin, nunca esteve tão acima do preço da criptomoeda. 

Segundo Moskovski, o preço do Bitcoin encontra-se muito abaixo do que o que o modelo prevê. Para os que acreditam no modelo, pode ser uma ótima oportunidade para a compra.

Lex é um empreendedor, além de fundador e CEO com bom repertório em mídias sociais. Ele sempre foi muito ativo no setor de cripto e tem bom histórico de acertos em suas predições de tendências.

O modelo stock-to-flow (chamado de “taxa de escassez”, em português), tradicionalmente usado para prever o desempenho de commodities, como ouro e prata, compara o preço de um determinado ativo com sua oferta disponível.

Apesar disso, o preço do Bitcoin vem dando poucos sinais de que uma alta forte vem aí, afastando-se cada vez mais do que indica o stock-to-flow. 

Para muitos, esse indicativo é um bom sinal. Afinal, essa calmaria de agora pode ser só uma respirada antes de um grande movimento no preço, seja ele para cima ou para baixo.

Leia mais:


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!