A CryptoCom enviou $10 milhões de dólares para uma cliente que tinha sacado apenas $100 dólares. O evento ocorreu há sete meses e só recentemente a exchange percebeu a gafe, processando a mulher que não devolveu o dinheiro.
Crypto.com envia US $10,5 milhões por engano
Em maio de 2021, uma mulher realizou um saque de US $100 da exchange CryptoCom, mas teve uma grata surpresa ao receber US $10,5 milhões no lugar de seus 100 dólares.
Diferente do que provavelmente teria acontecido se ela recebesse $1 dólar no lugar dos $100, a cliente decidiu não avisar a companhia e resolver o equívoco. Pelo contrário, ela utilizou o dinheiro para uma série de grandes aquisições, como foi o caso da compra desta mansão avaliada em vários milhões de dólares, em Craigieburn.

Processo jurídico obriga mulher vender a casa
Sete meses após o ocorrido, a empresa deu falta dos US $10,5 milhões, percebeu o erro e solicitou à mulher que devolvesse o valor enviado. A cliente, no entanto, disse que não poderia devolver, já que o dinheiro já havia sido gasto.
A CryptoCom então processou a mulher de Craigieburn e agora venceu o caso na corte, onde o juiz responsável pela disputa ordenou que todo o valor precisa ser devolvido e que a casa precisa ser vendida para cumprir com a ordem.
O que você faria no lugar desta mulher? Comente no Discord do Cointimes!
Leia mais: