Em uma estranha interação no Twitter, a fintech Alipay da gigante chinesa Alibaba se manifestou abertamente contra uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo.

Respondendo a uma afirmação de Changpeng Zhao, executivo-chefe da Binance, que anunciou que está permitindo que os clientes depositem fundos em suas contas com AliPay e WeChat.

Este anúncio de recurso ocorreu logo após a Binance revelar que permitiria a negociação P2P de Bitcoin, Ethereum e USDT da Tether.

Recomendações de leitura:
++ BitMEX Acusa Binance de Plágio
++ Edward Snowden: EUA confiscando lucro de livro “é bom para o Bitcoin”

AliPay afirma que transações com Bitcoin são proibidas

“NÃO, você não pode.”

De acordo com o twitter da AliPay, a empresa “monitora de perto as transações de balcão para identificar comportamentos irregulares”. As transações consideradas não conformes com as regulamentações, incluindo transações que envolvem Bitcoin, serão “imediatamente interrompidas”.

Anteriormente, CZ observou que as restrições de transações relacionadas a criptomoedas no WeChat e AliPay eram um “exemplo clássico de dor no curto prazo, ganho a longo prazo”.

O CEO da exchange disse que essa “restrição de liberdade” levará os locais a adotar criptomoedas com o tempo, principalmente porque os controles de capital na China continuam a se contrair.

Fonte: EthereumWorldNews.


Invista seu dinheiro para realizar seus maiores sonhos, quer saber como investir em Bitcoin? Do zero ao limite, aprenda agora, é de graça!