Cointimes

ADs

OpenSea realizou o maior valor de queima de ETH; veja como está o mercado NFT

BAYC com flechas vermelhas para baixo ao fundo

O marketplace de NFTs, OpenSea, foi o maior responsável pela queima de taxas de Ethereum nos últimos sete dias. Veja como está o mercado NFT e mais dados da semana.

OpenSea top 1 em queima de ETH

A plataforma OpenSea, utilizada como principal marketplace para a compra, venda, troca, showcase e lançamento de coleções NFTs foi muito utilizada nos últimos sete dias, assumindo o primeiro lugar em queima de taxas de Ethereum na blockchain após o The Merge.

Desde o London Upgrade, parte das taxas de gás para transações em Ethereum são enviadas para um endereço de queima – sendo completamente retiradas de circulação e, consequentemente, diminuindo o supply disponível de ether (ETH) no mercado.

Ao assumir o primeiro lugar nos últimos sete dias, a Open Sea se posiciona como a plataforma com, possivelmente, maior movimentação e maior uso na rede do Ethereum da semana. Digo possivelmente, pois estamos apenas medindo a quantidade paga em taxas e a queima de ETH; não o volume de transações.

Foram queimados um total de 601,80 ETH pela OpenSea no período, exatamente sete dias após o The Merge ter sido concluído com sucesso.

Plataformas com maior queima de ETH nos últimos 7 dias:
OpenSea, Uniswap v3, Transaferências, Tether, Uniswap v2, novo contratos, gemswap, 1inch, metamask,themerge, usdc

O segundo lugar ficou com a Uniswap (UNI), com 526,52 ETH; e o terceiro foi de transações peer-to-peer em ETH (diretas, sem intermediário ou plataforma) na blockchain, com 460,72 ETH queimados das taxas de gás.

Mercado NFT pós-merge

Com uma queima de ETH tão relevante, os números relacionados ao mercado de NFT nesta uma semana de pós-Merge são os seguintes, segundo reportado pelo News.Bitcoin.

As vendas de tokens não fungíveis (NFT) esta semana caíram 10,88% em relação à semana anterior.

Cerca de US $118,02 milhões em NFTs foram vendidos esta semana em comparação com os US$ 132,43 milhões da semana passada. Além disso, as duas principais coleções de NFT com as maiores capitalizações de mercado perderam valor significativo durante os últimos sete dias.

Enquanto a avaliação de mercado do Bored Ape Yacht Club perdeu 21,29%, o valor de mercado da Cryptopunks caiu 19,18%.

As estatísticas mostram que a coleção BAYC NFT é a compilação com as principais vendas desta semana, com US $8.603.290 em transações registradas. As vendas da BAYC aumentaram 17,33% e a segunda maior coleção de NFT em termos de vendas semanais é a RENGA.

A coleção RENGA NFT conseguiu realizar US $5.822.323 em vendas no mesmo período de sete dias, um aumento de 121,08% desde a semana passada.

No geral, no entanto, as vendas de NFT em 17 blockchains caíram 10,88% em relação à semana passada.

Os cinco NFTs mais caros vendidos esta semana foram todos da coleção BAYC e incluem Bored Ape #441, Bored Ape #2897, Bored Ape #5733, Bored Ape #4179 e Bored Ape #1846.

Leia mais:

Leia outros conteúdos...

© 2023 All Rights Reserved.

😲 Você sabia que pode estar PERDENDO dinheiro enquanto lê notícias? 📰

🔥 Baixe nosso app AGORA e GANHE Bitcoin enquanto se informa! 🔥

⏰ A cada segundo que passa, é Bitcoin que você deixa de ganhar! ⏰

Cover

Ganhe Bitcoin assistindo Youtube, navegando na internet ou fazendo compras!