Erramos: originalmente a matéria afirmava que a OriginalMy teria recebido 50 mil dólares de premiação. Na realidade, são 5 startups vencedoras que dividem o prêmio, portanto cada uma recebe US$ 10 mil.

Nesta quinta-feira (22), a empresa brasileira OriginalMy anunciou sua vitória na competição mundial de startups na Annual Investment Meeting, que ocorreu em Dubai.

Estamos muito felizes em anunciar que fomos a startup vencedora do maior evento de investimento do mundo. Obrigado a todos vocês pelo apoio e por acreditarem em nosso trabalho!”, publicou a OriginalMy.

Focada em autenticação de arquivos digitais, a startup de blockchain nasceu em 2015, mas por conta de incertezas regulatórias, optou por se mudar para Estônia em 2017, país que a empresa representou no evento.

Na maior convenção de startups e investidores do mundo, a OriginalMy se destacou entre 100 outras competidoras de diferentes nacionalidades e recebeu a premiação de US$ 10.000, o equivalente a 0,76 BTC.

Coinext 760x150

 

“Que conquista incrível!”, comentou Miriam Tomie Oshiro, COO da empresa.  “Nós conseguimos!”, comemorou Edilson Osorio Jr, co-fundador da OriginalMy.

Segundo o site da Conferência, além da premiação, as startups são homenageadas por seu modelo de negócios e recebem a oportunidade de serem ainda mais reconhecidas pelos investidores globais.

Leia mais: Karl Marx libertário cria canal de mídia descentralizado pago em bitcoin


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br