Erramos: originalmente a matéria afirmava que a OriginalMy teria recebido 50 mil dólares de premiação. Na realidade, são 5 startups vencedoras que dividem o prêmio, portanto cada uma recebe US$ 10 mil.
Nesta quinta-feira (22), a empresa brasileira OriginalMy anunciou sua vitória na competição mundial de startups na Annual Investment Meeting, que ocorreu em Dubai.
We are excited to announce that we are the global winners in the largest investment event in the world: the Annual Investment Meeting – AIM.
— OriginalMy (@OriginalMyCom) October 22, 2020
Thank you all for your support and for believing in our hard work!@AIM_Congress #AIMDigital pic.twitter.com/kUxVBWMpjj
Estamos muito felizes em anunciar que fomos a startup vencedora do maior evento de investimento do mundo. Obrigado a todos vocês pelo apoio e por acreditarem em nosso trabalho!”, publicou a OriginalMy.
Focada em autenticação de arquivos digitais, a startup de blockchain nasceu em 2015, mas por conta de incertezas regulatórias, optou por se mudar para Estônia em 2017, país que a empresa representou no evento.
Na maior convenção de startups e investidores do mundo, a OriginalMy se destacou entre 100 outras competidoras de diferentes nacionalidades e recebeu a premiação de US$ 10.000, o equivalente a 0,76 BTC.
“Que conquista incrível!”, comentou Miriam Tomie Oshiro, COO da empresa. “Nós conseguimos!”, comemorou Edilson Osorio Jr, co-fundador da OriginalMy.
Segundo o site da Conferência, além da premiação, as startups são homenageadas por seu modelo de negócios e recebem a oportunidade de serem ainda mais reconhecidas pelos investidores globais.
Leia mais: Karl Marx libertário cria canal de mídia descentralizado pago em bitcoin