Cointimes

OriginalMy vai representar Estônia em competição mundial e pode ganhar US$ 50.000

Edilson Osório, co-fundador da OriginalMy

Nesta quinta-feira (8), a empresa brasileira de blockchain OriginalMy, com sede na Estônia, anunciou que vai participar de uma competição mundial no Annual Investment Meeting, que começará no dia 20 de outubro em Dubai.

Fundada por brasileiros em 2015, a OriginalMy facilita a autenticação de documentos em blockchain, que vem sendo reconhecidos juridicamente. A startup se mudou para a Estônia em 2017, devido a incertezas regulatórias no Brasil.

Foram ao todo 100 países que selecionaram cada um uma startup para participar da “Liga dos Campeões de Startups Globais em Dubai”, e a vencedora nacional da Estônia foi a OriginalMy.

“Essa conquista foi histórica! Com muito orgulho nós vamos representar a Estônia no maior encontro de investidores do mundo.”, disse Edilson Osório Junior, fundador da OriginalMy.

Segundo o site da Conferência, as startups “serão homenageadas por seu modelo de negócios inovador e aplicações brilhantes de tecnologia para seus negócios. Isso oferece uma oportunidade única para os iniciantes premiados serem ainda mais reconhecidos pelos investidores globais”.

A startup vencedora do evento deve levar 50 mil dólares. O maior encontro de investidores do mundo deve acontecer do dia 20 ao dia 22 deste mês.

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading