Em 2021 presenciamos várias estrelas da música, seja do pop ou do rock entrando na onda do NFT. Desta vez, quem quer morder um pedacinho desse mercado é o Príncipe das Trevas – Ozzy Osbourne. 

Ozzy anunciou sua entrada no mercado de tokens não fungíveis com o lançamento de sua própria coleção NFT – Cryptobatz. Ele está prestando homenagem a um dos momentos mais icônicos (ou bizarros, como alguns podem dizer) da história da música. 

Com a estreia no NFT, o ex-cantor do Black Sabbath agora se junta a uma longa lista de proponentes que inclui bandas de heavy metal americanas – Megadeth e Avenged Sevenfold – entre outras. 

“Estou tentando entrar na cena NFT há um tempo”

O Príncipe das trevas está acostumado com as criaturas noturnas. Por isso, sua mais nova coleção de NFT é uma referência ao infame incidente com a mordida de morcego, que remonta à sua apresentação ao vivo em Iowa, em 20 de janeiro de 1982. Após o incidente, Osbourne afirmou que pensava que o morcego era um brinquedo lançado por um membro da audiência. Mas o “batz” em sua coleção NFT, entretanto, é único.

Passfolio

Osbourne revelou que estava tentando “colocá-lo no leilão da NFT” por algum tempo. Foi só depois de muitas tentativas fracassadas de comprar um que ele decidiu criar um. Ele foi citado dizendo, 

“Estou tentando entrar na cena NFT há um tempo, então, quando pedi a Sharon por um Bored Ape no Natal, depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio, e ela disse não, decidi criar o meu próprio. 

CryptoBatz é um projeto insano para colecionadores e fãs de NFT. O design homenageia um dos meus momentos mais icônicos no palco e é uma chance de adquirir uma peça rara da história da arte. Eu amo isso!”

De acordo com relatos, a coleção ‘CryptoBatz’ contará com 9.666 morcegos NFT exclusivos e será lançado em janeiro de 2022. Enquanto isso, a pré-venda da coleção NFT está aberta agora através do canal CryptoBatz Discord. Os usuários interessados ​​poderão cunhar até três tokens não fungíveis por carteira digital depois que a cunhagem pública entrar no ar em fevereiro do próximo ano.

CryptoBatz

A coleção NFT da lenda da música não é nada mundana. CryptoBat vem com uma reviravolta que demonstra uma representação do incidente de quase quatro décadas que está impresso nas mentes dos fãs de metal em todo o mundo. 

Cada CryptoBat será capaz de “morder” outro NFT na carteira digital de um usuário. E não para por aí. Os proprietários também serão capazes de transformar o Cryptobatz com outras coleções e criar novos NFTs chamados “MutantBatz”. 

ozzy nft

Este ‘MutantBatz’ permitirá que os usuários se integrem com NFTs de jogadores proeminentes no espaço, como Bored Ape Yacht Club (BAYC), SupDucks, Cryptotoadz entre outros. 

Como parte do lançamento do NFT, Osbourne também lançará uma caça ao tesouro, apelidada de ‘AncientBatz’, que permitirá aos detentores do CryptoBatz procurar tokens em todo o mundo. Após a descoberta, os tokens não fungíveis AncientBat terão a capacidade de morder outros tokens até 100 vezes, bem como gerar 100 MutantBatz.

Leia Mais: 

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.