Há 5 anos um dos principais fundos de investimento em aplicações de blockchain e ativos digitais iniciava suas atividades.

Hoje eles controlam mais de 700 milhões de dólares em assets, têm participação nas empresas provedoras de serviços BitPesa, na exchange Bitstamp, Bitpagos, Xapo, Circle, Ripio, investiu na Zcash e outros empreendimentos no mundo das criptomoedas.

Nos últimos anos eles viram seus investimentos terem um retorno de 10.136% e esperam o bitcoin a 67.500 em 2019.

Veja os motivos e acompanhe a evolução desse fundo de investimentos.

Pantera Capital foi criado por Dan Morehead, completou 5 anos de sua fundação com estilo, em um post oficial no Mediu a empresa revelou e-mails trocados entre os executivos da empresa em 2013.

Em um deles um dos executivos acredita que o preço do bitcoin “vai explodir para 200 dólares dentro das próximas 6-8 semanas”.

Em outro e-mail um dos executivos revela uma enorme visão de mercado:

Eu estava discutindo sobre bitcoin com um investidor ontem e ele responder algo como “É como comprar ouro”. Não, é como comprar ouro em 1.000 A.C. 99% da riqueza financeira ainda está para descobrir o bitcoin. Quando eles fizerem, o bitcoin ou vai valer zero ou 5 mil dólares por btc

“É a primeira moeda global desde o ouro”

Preço do Bitcoin em 67.500 dólares, segundo a Pantera Capital

Em seu blog, eles criaram um gráfico do bitcoin com o preço desde julho de 2010, nele é possível ver que o preço do bitcoin tem um crescimento consistente.

cotação do bitcoin pantera capital

Segundo o grráfico o bitcoin atingirá 67.500 dólares até o final de 2019. A linha dourada é a tendência no período, enquanto a preta é a cotação real do bitcoin.

Será que mais uma vez o grupo estará certo sobre suas previsões? Deixe nos comentários seu palpite de preço.

Valor do Bitcoin | Preço do Bitcoin no Brasil

Fonte da imagem:https://blockchain.gl