Em uma recente reunião com seu último ministro de destaque, Jair Bolsonaro e Paulo Guedes discutem sobre o ajuste fiscal das contas públicas.

No Palácio da Alvorada, a reunião também incluiu Tereza Cristina (Ministério da Agricultura) e Tarcísio Freitas (Ministério da Infraestrutura).

“Essa reunião é um freio de acerto para mostrar que quem está no comando da Economia é Paulo Guedes e ninguém pode fazer nada à revelia.”

Auxiliar de Paulo Guedes à CNN Brasil

Além disso, a atual situação transparece que, ao sair do Ministério da Justiça, Sérgio Moro acabou deixando o “pedestal dos Ministros” exclusivamente para Guedes, que possui forte currículo.

Por fim, Paulo Guedes prossegue em discordância com Rogério Marinho, do Ministério de Desenvolvimento Regional, que deseja expandir recursos públicos utilizados na contenção da pandemia de coronavírus.

O “Programa Pró-Brasil” que tenta realocar investimentos às obras públicas está sendo o maior risco ao cargo de Paulo Guedes, além de ser comparado constantemente com um PAC (Programa de Aceleração de Crescimento).

BitcoinToYou –  Negocie criptomoedas sem pagar taxa
 
A primeira corretora do Brasil, negociamos criptomoedas desde 2010. 
Abra sua conta grátis!