A empresa júnior que conta com o apoio de professores doutores da Universidade Federal do ABC está realizando uma pesquisa através de um questionário que pretende identificar o perfil do investidor de criptomoedas no Brasil.

Ao final do formulário, os participantes podem inserir um email de contato para participarem de um sorteio de uma Trezor One Black, uma das mais confiáveis carteiras de hardware de Bitcoin do mundo.

Mercado de criptomoedas no Brasil

As corretoras de criptoativos no Brasil estão enxergando números cada vez mais expressivos. Segundo levantamento do CoinTrader Monitor, as exchanges nacionais negociaram em conjunto 49.216,55 bitcoins, aproximadamente 9.4 bilhões de reais. Se compararmos com janeiro de 2020, o mercado cresceu incríveis 76,72%.

Além disso, a quantidade de investidores segue crescendo enquanto o Bitcoin (BTC), Ether (ETH), e algumas outras criptomoedas renovam suas máximas históricas.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Então foi pensando em mapear melhor o cenário brasileiro de criptomoeda que a UFABC Jr., em parceria com uma empresa do setor, está divulgando um questionário com poucas perguntas e que pode ser respondido em até 4 minutos.

A finalidade é entender qual a motivação que leva o brasileiro a comprar criptomoeda, escolha e motivo para escolha da corretora, além de informações como segurança das plataformas e conhecimento de marca.

Para participar da campanha, basta acessar o link do formulário: https://forms.gle/1Sd295j1X7as2xsA6. Os participantes ainda concorrem a uma Trezor One Black, uma das mais conhecidas hardware wallets do mercado de cripto. Com ela você consegue guardar e utilizar moedas de forma prática e segura, mesmo sem um conhecimento técnico muito avançado.


 

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!