A mansão de festas da Playboy em breve terá uma versão digital em parceria com The Sandbox, chegando ao metaverso com o nome “MetaMansion.”
A empresa continua a desenvolver sua estratégia em torno da Web3 e, dessa vez, vai contar com mini-jogos, interações sociais, eventos e lançamentos de colecionáveis digitais. Tudo isso dentro da “MetaMansion” a versão da mansão Playboy no metaverso da Sandbox.
Anybunny home? 🐰👀🏘 We're teaming up with none other than…. @playboy! 👯♀️
— The Sandbox (@TheSandboxGame) July 11, 2022
Together, we will be creating a Playboy MetaMansion social game inside #TheSandbox with #NFT collectibles & special experiences for the Rabbitar @PlayboyNFTs community! pic.twitter.com/3l6Wq6ncvt
Rachel Webber, diretora de marca e estratégia da Playboy, declarou que a empresa está animada em trabalhar com as equipes de design e desenvolvimento da Sandbox para construir essa “experiência premium e personalizada no metaverso.”
Ela também acrescentou que “a oportunidade de criar esse ambiente para que mais pessoas possam entrar em um espaço virtual de forma contemporânea é algo que estamos realmente felizes em fazer acontecer.”
Sebastien Borget, COO e Co-Fundador da The Sandbox disse que é “um prazer permitir que os verdadeiros fãs se tornem vizinhos virtuais desta marca icônica,” anunciando que as vendas de LAND começam no terceiro trimestre de 2022.
A parceria entre a Sandbox e a Playboy expande o trabalho pioneiro que a Playboy realizou na Web3. A Playboy foi uma das primeiras empresas a se juntar à Web3, e viu seus lançamentos de NFTs esgotarem em três minutos.

Playboy Rabbitars, mencionado no tweet da Sandbox e ilustrado acima, foi o primeiro grande projeto de coleções NFT da empresa, lançado em outubro de 2021. Os proprietários de Rabbitars e The Sandbox LAND terão acesso a atividades exclusivas dentro do ambiente digital da Playboy.