Os NFTs estão dominando o asfalto, e a Porsche, agora, é a marca mais recente a entrar acelerando nesta pista de corrida digital.

A Porsche, uma das principais marcas de automóveis esportivos do mundo, criada na Áustria, está leiloando o NFT que apresenta um esboço desenhado por Peter Varga, Diretor de Design Exterior da Porsche.

O leilão da Porsche está sendo disponibilizado pela subsidiária da marca Porsche Digital e pela start-up Fanzone e estará disponível para leilão até amanhã, 6 de agosto.

O leilão, atualmente ao vivo no SuperRare, mostra que o lance mais alto está valendo pouco mais de 5,72 ETH no momento da redação.

O vencedor do leilão levará para casa o NFT digital, bem como o esboço físico de Peter Varga. 

A SuperRare descreveu o esboço como a verdadeira identidade da marca Porsche – “combinando beleza atemporal com tecnologia de ponta”.

Em junho, a unidade de negócios digitais da empresa, Porsche Forward31 lançou a Fanzone, que é um mercado de cartões digitais online para fãs de esportes.  

Agora, o esboço que agora está tokenizado, tornou-se a primeira tentativa da Porsche no mercado de NFT. Por isso mesmo, os recursos dessa NFT inicial serão doados à Viva con Agua, uma organização sem fins lucrativos comprometida em fornecer acesso a água potável, saneamento e higiene.

Leia Mais: 

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br