Em live feita no canal do YouTube da Foxbit, o analista financeiro e trader Bo Williams, ao lado da cientista da computação Solange Gueiros, fez análises de preços do Bitcoin e das principais criptomoedas do mercado, bem como do futuro dos projetos DeFi. Será que ele vai acertar novamente? 

Bo Williams, com 24 anos de experiência no mercado financeiro, é também o criador do poderoso trade system PhiCube. Ele também é sócio fundador das empresas educacionais Plenamente Trader e Trade ao Vivo, e ex-sócio das corretoras Clear e XP Investimentos.

Confira algumas das previsões de Boo para o cripto-mercado.

Bitcoin

O Bitcoin, a primeira e maior criptomoeda do mercado, apresentou um ganho exponencial nos últimos meses após o início do seu ciclo de alta. Apesar de estar formando um “padrão perigoso”, ele ainda está respeitando as resistências indicadas pela linha verde.

O Bitcoin subindo vagarosamente, está dentro de uma cunha. Cunha não é um padrão que eu gosto muito, é muito associado a uma onda terminal. Mas você nunca sabe onde a cunha vai parar. Mas cunha o mercado normalmente entende que ou o preço explode, ou ele despenca. Então é um padrão perigoso, disse Bo.

O PhiCube indica que o Bitcoin deve continuar subindo no longo prazo.

O Bitcoin apresentou um ganho de 824,91% no último ano, de acordo com dados do Coingolive.

Uniswap

O mercado das finanças descentralizadas (DeFi) explodiu nos últimos meses, com diversos projetos se valorizando demasiadamente. Em especial, o Uniswap, uma bolsa descentralizada para troca de ativos digitais, cresceu muito nos últimos meses. Mas Bo ainda está confiante que o ativo nativo da bolsa pode vir a se valorizar ainda mais:

Uniswap andou de lado até a explosão e subiu fortemente num fator de 10. As pessoas acham que não dá para pegar agora, porque o negócio já se foi, mas não necessariamente, pois acabou de ser lançado e foi aceito fortemente pelo mercado. […] Está em força de tendência de alta e não há nenhuma evidência que vai parar de subir.

O Uniswap apresentou um ganho de 648,85% nos últimos 200 dias, de acordo com dados do Coingolive.

Ethereum

O ether, token nativo da rede Ethereum, apresentou um grande aumento nos últimos meses, com valorização superior ao próprio bitcoin. Nos últimos dias, o criptoativo também apresentou novas máximas. 

Bo enxerga que o ether “está saudável”, com novos topos e fundos mais altos sendo formados conforme o ativo se valoriza.

O Ether apresentou um ganho de 1.478,21% no último ano, de acordo com dados do Coingolive.

Chainlink

A Chainlink, uma espécie de ‘ponte’ entre as blockchains e os dados do mundo real, ganhou muita força nos últimos meses com uma valorização impressionante. Bo está otimista quanto ao crescimento do ativo:

Eu acho que vai continuar [a alta]. Do ponto de vista técnico, não há nenhuma evidência que a tendência vai parar.

A Chainlink apresentou um ganho de 1.223,78% no último ano, de acordo com dados do Coingolive.

Você está apostando na valorização de qual criptomoeda? Deixe na seção de comentários abaixo.


Leia mais: Hashrate do Bitcoin despenca com inspeção do governo chinês

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br