Segundo o site Coingolive, o preço do Bitcoin está avançando ~5% e está próximo dos US$7 mil novamente. Alguns indicadores mostram que a criptomoeda pode subir.
O volume negociado em dólares nos últimos 7 dias bateu 48 bilhões nas últimas 24 horas, superando a faixa dos 35 bilhões das últimas semanas.
Outro ponto que pode indicar que uma possível alta para o preço do Bitcoin está por vir vem das stablecoins. A quantidade de USDT em exchanges está batendo níveis históricos.
Isso pode significar um aumento na quantidade de stablecoins e também que os investidores que trocaram bitcoin por dólar digital estão esperando um bom momento para entrar.

Conforme dados do Stablecoin Stats, mais 65 milhões de dólares em Tether USD foram criados nas últimas 24 horas, totalizando 6,4 bi em circulação e com um volume de 3,6 bilhões nas exchanges.
Com a alta do Bitcoin, as altcoins seguem com grande correlação e também estão subindo, com ETH +6,18%, XRP +3,48 e LTC +4,62.

Enquanto nos EUA temos o TrueUSD e o Tether USD, no Brasil a stablecoin é o CryptoBrl. Saiba mais sobre esse projeto brasileiro: