Segundo o site Coingolive, o preço do Bitcoin está avançando ~5% e está próximo dos US$7 mil novamente. Alguns indicadores mostram que a criptomoeda pode subir.

O volume negociado em dólares nos últimos 7 dias bateu 48 bilhões nas últimas 24 horas, superando a faixa dos 35 bilhões das últimas semanas.

Outro ponto que pode indicar que uma possível alta para o preço do Bitcoin está por vir vem das stablecoins. A quantidade de USDT em exchanges está batendo níveis históricos.

Isso pode significar um aumento na quantidade de stablecoins e também que os investidores que trocaram bitcoin por dólar digital estão esperando um bom momento para entrar.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

stablecoins x tether

Conforme dados do Stablecoin Stats, mais 65 milhões de dólares em Tether USD foram criados nas últimas 24 horas, totalizando 6,4 bi em circulação e com um volume de 3,6 bilhões nas exchanges.

Com a alta do Bitcoin, as altcoins seguem com grande correlação e também estão subindo, com ETH +6,18%, XRP +3,48 e LTC +4,62.


Enquanto nos EUA temos o TrueUSD e o Tether USD, no Brasil a stablecoin é o CryptoBrl. Saiba mais sobre esse projeto brasileiro:


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!