Na quarta-feira (21/04), o ex-executivo do Goldman Sachs Raoul Pal, um importante influenciador na comunidade das criptomoedas, falou sobre Bitcoin e Ethereum e concluiu que “está lutando para não vender todo o seu BTC” e que “ETH é a melhor alocação de ativos para desempenho no momento”.

Antes de fundar o serviço de pesquisa macroeconômica e estratégia de investimento Global Macro Investor (GMI) em 2005, Pal co-gerenciou o GLG Global Macro Fund em Londres para a empresa global de gestão de ativos GLG Partners. Pal também trabalhou no Goldman Sachs, onde co-gerenciou o negócio de fundos de hedge. Atualmente, ele é o CEO da empresa de análise e produção de conteúdos financeiros Real Vision.

Em 30 de novembro de 2020, Pal revelou que estava prestes a vender todas as suas participações em ouro para usar o dinheiro para investir em Bitcoin e Ether. Então, em 18 de janeiro, Pal forneceu uma atualização sobre a alocação de seu portfólio de criptomoedas:

[…] BTC e ETH. Minha divisão agora é 70/30.

Agora veja as novas falas de Paul sobre o assunto:


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

“Para ser brutalmente honesto, eu olho para o gráfico da ETH / BTC e vejo um enorme fundo arredondado com um rompimento potencialmente enorme logo acima …”

Quando você precifica qualquer coisa em DeFi, NFT, tokens de comunidade ou mesmo em mundos metaversos, tudo é basicamente calculado em ETH, incluindo o tempo dos designers, etc. ETH está rapidamente se tornando a moeda do mundo digital e BTC é o colateral imaculado e a camada de base.

“Neste ponto do ciclo de risco e com a chegada da ETH 2.0 (taxas mais baratas e menos oferta), estou lutando para não vender todo o meu BTC para mover toda a minha posição central para a ETH. Para ser claro – sou um grande touro de BTC, mas acho que ETH é a melhor alocação de ativos para desempenho no momento.“

Curiosamente, Peter L. Brandt, que é um dos negociantes de commodities mais respeitados do mundo, concordou com a avaliação de Pal. Sua resposta a Pal foi: “Raoul, eu vejo da mesma forma”.

Segundo dados do Coingolive, o Bitcoin alcançou uma valorização de 695% em dólar durante o último ano, em comparação, o Ether acumulou uma alta de 1.419%.

Leia mais: Hashrate do Bitcoin se recupera conforme mineradores chineses retomam atividade


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!