Cointimes

Rede de resorts de luxo nas Maldivas agora aceita pagamentos em Bitcoin

Soneva Jani via business traveller

Com a crescente aceitação de criptomoedas no mundo todo, mais empresas estão começando a aceitar ativos digitais como pagamento, incluindo o setor de hotelaria.

A Soneva, líder no setor hoteleiro de luxo, agora aceita Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) em suas propriedades nas Maldivas e na Tailândia.

Hóspedes do Soneva Fushi, Soneva Jani e Soneva in Aqua nas Maldivas, bem como Soneva Kiri na Tailândia, podem agora fazer pagamentos internacionais seguros usando um canal de pagamento cripto, que se destina a simplificar o procedimento de transação.

Soneva Fushi/Soneva

Além disso, a Soneva Villa Ownership é o primeiro e único plano nas Maldivas a fornecer imóveis a compradores estrangeiros, e tanto Bitcoin quanto Ethereum podem ser usados para isso, desde que apresentem as conformidades necessárias.

“Na Soneva, sempre nos esforçamos para ser pioneiros no setor de hotelaria. Aceitar criptomoedas como método de pagamento é outro exemplo disso, permitindo que nossos convidados internacionais façam pagamentos facilmente de qualquer lugar do mundo.”

Disse o diretor financeiro e CEO adjunto da Soneva, Bruce Bromley.

Juntos, Soneva e TripleA, um fornecedor de soluções de pagamento em criptomoedas, e Pomelo Pay, um fornecedor de plataformas de pagamento, querem tornar as viagens de luxo mais acessíveis, aceitando uma maior variedade de métodos de pagamento.

A TripleA permite aos visitantes da Soneva pagar com criptomoedas sem se preocupar com as flutuações de preços. Isto é possível porque a TripleA fornece confirmação rápida, taxas de câmbio definidas, conversões em tempo real e sem chargebacks e, quando combinado com Pomelo Pay, permite que usuários façam compras usando criptomoedas através de QR codes e links de pagamento.

A equipe de reservas da Soneva pode ser contatada diretamente de qualquer lugar do mundo para fazer reservas e estabelecer canais de pagamento seguros.

Leia também:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading