De acordo com um anúncio feito pelo CEO da Grayscale, Michael Sonnenshein, a revista TIME fez parceria com a maior gestora de criptomoedas do mundo para lançar uma série de vídeos sobre o mundo das criptomoedas, com pagamento feito em Bitcoin.
Entusiasmado com a Grayscale estar fazendo parceria com [a revista] @TIME em uma nova série de vídeos neste verão explicando o espaço #crypto. Tão importante quanto, Keith Grossman e a @TIME concordaram em ser pagos em #Bitcoin – e manter o $BTC em seu balanço. Uma novidade para nossas parcerias de mídia!
Como parte do negócio, a icônica revista, fundada em 1923 na cidade de Nova York, concordou em ser paga em Bitcoin e manter a criptomoeda em seu balanço, os valores, porém, não foram informados.
No mês passado, a TIME publicou um anúncio de emprego para um novo diretor financeiro (CFO) que exigia entendimento sobre Bitcoin e outras criptomoedas.
A revista também começou a vender suas capas mais famosas como NFTs em março, onde a capa “The Computer in Society” foi comprado pelo CEO da Tron, Justin Sun, por 117 ETH.

Leia mais: Craig Wright é processado por reivindicações de direitos autorais sobre whitepaper do Bitcoin