A compra com criptomoeda é realizada em parceria com a exchange Bitso – patrocinadora do São Paulo Futebol Clube – e a plataforma de compra de ingressos Total Acesso e, a princípio, está disponível apenas para sócio-torcedores de carteirinha.

Torcedor do São Paulo FC compra ingresso com Bitcoin

O São Paulo Futebol Clube, time de futebol que leva o nome da maior cidade do Brasil, é pioneiro no país ao passar a disponibilizar a compra de ingressos para suas partidas em casa – no Morumbi – através de criptomoedas como o Bitcoin (BTC).

A operação é possibilitada graças ao patrocínio da exchange Bitso, da América Latina, e parceria com a plataforma de venda de ingressos: Total Acesso.

A Bitso vem investindo muito no esporte com o objetivo de promover adoção cripto, tendo realizado algo parecido no México, com o clube de futebol mexicano, Tigres.

Passfolio

Saiba mais: Os Tigres do México vão aceitar pagamentos em cripto para as partidas de futebol ao vivo

Em um primeiro momento, as compras estarão limitadas apenas aos sócio-torcedores de carteirinha do São Paulo FC, mas pretendem disponibilizar a opção para todos os torcedores após período de testes.

O primeiro torcedor já garantiu seu ingresso para a partida do São Paulo Futebol Clube contra o Ceará Soccer Club que ocorrerá neste sábado (28), no Morumbi, pelo Brasileirão Série A.

Card do jogo do São Paulo FC vs Ceará SC
Card do jogo do São Paulo FC vs Ceará SC (Google)

A primeira compra histórica foi realizada com bitcoin e o são paulino recebeu um NFT de presente, para eternizar o registro.

Leia mais:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br