As ações da Square saltaram até 12% na segunda-feira, depois que a fintech concordou em adquirir a Afterpay por US $29 bilhões.
A Square deu um salto de até 12% na segunda-feira, depois de concordar em adquirir a Afterpay, com sede na Austrália, por US $ 29 bilhões em um acordo com todas as ações.
A aquisição permitirá que a Square adicione a opção de pagamento “compre agora, pague depois” à sua plataforma de pagamentos de aplicativos em dinheiro, competindo diretamente com empresas como a Affirm.
A opção de pagamento “compre agora, pague depois” tem aumentado nos últimos anos, pois permite que os consumidores paguem com mais flexibilidade por itens caros com 0% de juros e sem cheques de crédito.
A Square acredita que o negócio será um acréscimo ao crescimento do lucro bruto com uma redução nas margens EBITDA ajustadas no primeiro ano após a fusão. A Afterpay atende a mais de 16 milhões de consumidores e quase 100.000 comerciantes em todo o mundo.
Após o fechamento do negócio, os acionistas da Afterpay deverão possuir cerca de 18,5% da empresa combinada em uma base totalmente diluída.
Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.
O conteúdo Square dispara 12% após adquirir a Afterpay por $29 bilhões aparece primeiro em BlockTrends – Blockchain | Investimentos | Economia.
A NovaDAX está cheia de novidades!
Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!
A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez.
As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.
Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.
Gustavo Marinho
Posts relacionados
Últimas notícias
- GitHub suspende conta de fundador do Tornado Cash e Circle bloqueia 75.000 USDC que passou pelo mixer
- Sanção coloca Tornado Cash em lista de serviços proibidos
- Criptomoedas precisam se transformar em algo útil em 10 anos, diz Vitalik Buterin
- Recomendações de analistas para esta segunda-feira: Tesla, Amazon, Apple, Robinhood e mais