Passfolio

O tiktoker Khaby Lame, com 142 milhões de seguidores, foi escolhido para ser embaixador da Binance, maior exchange de cripto do mundo, e ajudar a ampliar o entendimento sobre a Web3 e sua adoção no mundo todo.

O influenciador ítalo-senegalês ficou famoso por vídeos virais onde mostrava uma solução simples para algo aparentemente complicado, sempre com o “gesto Khaby”.

Khaby Lame
Khaby Lame

De acordo com o comunicado de imprensa da Binance, a parceria entre o influencer e a corretora resultará no uso de sua “marca registrada” para esclarecer alguns dos equívocos sobre a Web3, além do lançamento de coleções de NFT.

“Considero meus seguidores como a minha família e estou sempre procurando novos desafios e conteúdo interessante para compartilhar com eles”, disse Khaby Lame. “Estou curioso sobre a Web3 há algum tempo e abracei esta oportunidade de parceria com um líder como a Binance porque isso se alinha perfeitamente com o que costumo fazer: tornar coisas complexas mais fáceis e divertidas para todos”.

“Khaby se tornou um ícone cultural e um dos criadores mais divertidos do mundo. Adoramos seu charme e senso de humor, e achamos que isso trará relevância e identificação à medida que ampliamos a adoção da Web3″, disse James Rothwell, vice-presidente de marketing global da Binance. “Com tantas nuances em torno da Web3 e desinformação no mundo, foi uma combinação perfeita ter Khaby a bordo para ajudar a derrubar alguns dos mitos sobre espaço.”

Leia também:

Passfolio