O Brasil a partir de hoje 02/10/2018 passa a contar com um concorrente de peso para a Ledger, a Kriptobr que é a única Revenda Oficial da Ledger na América do Sul acaba de receber também o título de única Revenda Oficial da Trezor no Brasil.

O que isso significa?

Significa que por meio de uma Revenda Oficial você terá sempre a garantia de comprar um produto original e com garantia, uma vez que esses dispositivos são feitos para lhe proteger de ataques hackers e você jamais deve adquirir de sites ou vendedores que não sejam Revendas, pois você estará colocando a sua segurança em risco.

Qual a importância de uma carteira física para os meus ativos digitais?

Posso comprar pelo site oficial da Trezor?

Esse era o maior problema, a Trezor não envia para o Brasil os seus produtos a pelo menos 1 (um) ano, a interrupção no envio se deu por conta das altas taxas alfandegárias que estavam onerando os seus clientes, uma vez que estava sendo enviada via DHL os impostos chegavam até 110% do valor final + frete, elevando drasticamente os valores.

Por esse motivo a KriptoBR em contato com o responsável de vendas da Trezor e de posse da sua expertise nos abriu essa oportunidade de oferecermos essa novidade no mercado brasileiro, todos os produtos vendidos terão 1 (um) ano de garantia e suporte técnico VIP em português via e-mail ou WhatsApp.

Fora que todos os leitores do Cointimes ganham um cupom de desconto nas compras em todo o site da KriptoBR, basta digitar “cointimes” e receber 5% de desconto na hora da compra.

O modelo comercializado pela KriptoBR será a Trezor T, esse é o modelo mais novo com painel touchscreen, vários recursos de segurança + 515 moedas aceitas + password manager, FIDO e microSD card.

Mais a frente iremos mostrar a fundo como é possível manter as suas criptomoedas a salvo de hackers.