Começa hoje (3/11) o Feirão Limpa Nome do Serasa, onde os consumidores poderão pagar suas dívidas com descontos. Avalie se vale a pena para você quitar suas dívidas agora ou não.

Devo quitar minhas dívidas agora?

Por conta dos juros, as dívidas crescem de forma mais veloz que a maioria dos investimentos disponíveis no mercado. Por isso, é recomendado que se tenha uma reserva de emergência para que em imprevistos não seja necessário o endividamento.

Bom, mas se você já está endividado, você já deve estar pensando em diversas formas de economizar e ganhar mais dinheiro, certo?

Se não, tudo bem, nós temos vários artigos para te ajudar, aprenda 20 dicas para poupar até mil reais extras por mês e como criar a cultura de juntar dinheiro. Ou veja o tutorial raiz de como fazer R$ 1000 em uma semana.

Agora, se você já está economizando e fazendo alguma renda extra, sem saber se você vai conseguir pagar suas dívidas, ainda existe um desafio final para você superar, a negociação.

Negociar é a forma mais eficiente de economizar uma grana, em alguns minutos você pode transformar uma enorme quantia (acumulada pelos efeitos dos juros compostos) em um valor mais acessível. Essa pode ser a hora de aproveitar para fazer isso online.

Como aproveitar o desconto do Feirão Limpa Nome

Primeiro acesse o site do feirão e entre com o seu CPF e senha, se não tiver conta, basta criar uma. O Serasa vai saber quais são as suas dívidas pelo seu Cadastro de Pessoa Física.

Caso suas dívidas estejam com alguma das empresas participantes no feirão, que incluem Itaú, Ativos S.A, Bradesco, Casas Bahia, e outras, as ofertas de desconto constarão na página inicial.

Avalie se é vantajoso se livrar das dívidas agora, e se possível, entre em contato com as empresas para uma negociação ainda mais favorável. Mas definitivamente considere começar 2021 com o nome limpo.


Vídeo recomendado:

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br