Cointimes

Volume de negociação da AVAX sobre 400% após parceria com a Amazon

AVAX

O preço da Avalanche (AVAX) aumentou inesperadamente em quase 25%, enquanto o volume de negociações disparou mais de 400% à medida que os traders usaram a recente volatilidade para conseguir lucros.

Após notícias da parceria da Avalanche com a Amazon Web Services, uma divisão da Amazon que oferece plataformas de computação em nuvem e APIs sob demanda para pessoas, empresas e governos, o preço do token nativo da Avalanche, AVAX, aumentou inesperadamente em quase 25%.

No momento da redação, a Avalanche (AVAX) estava em uma alta de 22% a US $15,28. Um pico na atividade de negociação e, posteriormente, os volumes negociados podem sinalizar o súbito compromisso dos investidores com um determinado projeto, como resultado de seu maior interesse no mesmo. Entretanto, alguns observadores afirmam que o número total de unidades transferidas entre compradores e vendedores, ou volume de negociação, é um indicador não confiável do posicionamento do investidor.

Muitas vezes, o aumento da volatilidade leva a um grande pico nos volumes de negociação em qualquer mercado, pois os comerciantes compram e vendem grandes quantidades para obter ganhos. Assim, a Avalanche continua tendo um dos maiores ganhos entre as principais criptomoedas no momento da redação.

O acordo de parceria da Amazon

A conta oficial da Avalanche no Twitter celebrou sua parceria com a Amazon. “É oficial. A Amazon escolheu a Avalanche para trazer soluções escaláveis de blockchain para empresas e governos. A AWS suporta totalmente a infra-estrutura da Avalanche e o ecossistema dApp, incluindo a nossa implantação de um clique, oferecendo as melhores ferramentas para estes casos de uso,” diz o tweet.

Graças à sua adesão à rede de parceiros AWS (APN), a Ava Labs agora pode ajudar os clientes a implementar ofertas personalizadas na AWS que estão interconectadas com mais de 100.000 parceiros em mais de 150 países. Para muitos no espaço cripto, isto representa uma grande novidade de adoção.

Leia também:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading