Passfolio

O analista John Baumgartner, do banco Mizuho, escreveu uma nota aos clientes nesta segunda-feira (18) ao iniciar as ações do gigante de produtos básicos em uma classificação de compra.

“Wall Street ainda está muito cética em relação à capacidade da Kraft Heinz de cumprir seus objetivos de crescimento, eles veem a empresa como um portfólio fora da tendência, o que seria desafiar o crescimento. Acreditamos que Wall Street está errada.”

Diz a nota do analista.

Baumgartner sugere que “a Kraft Heinz está preparada para um crescimento acima do consenso com uma administração nova e focada, além de uma carteira renovada.”

As ações da Kraft Heinz (KHC) superaram o mercado relativo este ano, subindo 6%, e poderiam subir mais 26% em relação ao fechamento de sexta-feira (15), com base na meta de preço de $48 dólares do Mizuho. 

De acordo com Baumgartner, a empresa está bem posicionada para uma possível recessão, dado seu desempenho superior em muitas categorias durante a retração de 2008 a 2009.

Passfolio

Enquanto isso, melhorias em suas linhas de produtos fazem com que a concorrência seja mais forte, e suas ofertas são bem apreciadas por famílias de maior renda e mais jovens, disse ele.

Baumgartner também acredita que a nova administração da empresa está conduzindo a empresa em um caminho lucrativo.

Para investir em ações listadas na Bolsa de Valores de NY crie sua conta na corretora Passfolio, parceira oficial do Stocktimes.

Leia também:

Passfolio