A Waves Labs, responsável pelo desenvolvimento da criptomoeda Waves lançou um concurso que premiará mais de 1.000 Waves, ou R$10 mil no preço atual, para os melhores projetos que aparecerem no Twitter. Saiba mais…

“Nós estamos lançando uma disputa no Twitter para encorajar desenvolvedores a compartilhar os detalhes de seus proejtos e experiências com a tecnologia Waves e seus produtos” – disse a Waves Labs no seu blog.

A ideia é aumentar o uso da criptomoeda incentivando novos projetos e diferentes usos, trazendo novos devs para o ecossistema.

Regras da disputa

O concurso durará de 18 de fevereiro até dia 04 de março. Apenas tweets nesse período serão considerados válidos;

Para participar, basta publicar um tweet sobre o seu projeto no qual as soluções da Waves são usadas.

Seu tweet deve conter a hashtag #BuildOnWaves e mencionar @ sasha35625 e @waveslabs, para ter certeza de que não perderemos ele.

O prêmio de 1.000 Waves será distribuído da seguinte forma:

O primeiro prêmio de 500 WAVES será concedido ao tweet com o maior número de retweets.

Um prêmio de 300 WAVES será concedido a um projeto que será selecionado aleatoriamente pelo gerador de números aleatórios do Waves Oracle. O oráculo foi desenvolvido por um participante do programa Waves Grants.

O júri do concurso, composto por representantes da Waves Labs, da DevRel e da administração da Waves, concederá um prêmio especial de 200 WAVES para um projeto selecionado.

Os participantes não precisam enviar endereços Waves, a equipe entrará em contato após a finalização do concurso. Quer saber mais sobre a criptomoeda Waves? Veja o post abaixo:

https://cointimes.com.br/avaliacao-de-criptomoedas-waves/

Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram e Telegram