Passfolio

 A ZCore, maior projeto brasileiro de cripto e blockchain, anuncia os NFT FARM HORSES, uma coleção de artes digitais em formato NFT que dá aos compradores o acesso ao ZCore Club, um clube exclusivo em blockchain para apaixonados por criptoativos.

Além de possuir os itens digitais colecionáveis, os detentores têm acesso a benefícios que incluem cartão de crédito DeFi com cashback, farming DeFi com rendimentos exclusivos, participação em eventos, sorteios, entre outros. Além disso, holders terão poder de voto para ajudar a decidir os rumos do projeto no âmbito de uma nova Organização Autônoma Descentralizada (DAO). 

Cavalo com a camisa do Brasil, exemplo de NFT da Farm Horses
Um dos NFTs da coleção

Seguindo os passos da famosa coleção de NFTs Bored Ape Yatch Club, a NFT FARM HORSES será composta por apenas 10.000 unidades únicas, com diferentes níveis de raridade. Os mais valiosos da coleção são os NFTs lendários – apenas 20 unidades com visual diferenciado e que garantem, de graça, o cobiçado cartão de crédito ZCore Gold metálico, que normalmente requer um investimento mínimo de R$ 100 mil na plataforma ZCore. 

Emitidos inicialmente na rede Ethereum (ETH) e em breve na rede ZCore Network (ZCN), os NFTs da coleção FARM HORSES poderão ser movimentados e negociados em plataformas populares como OpenSea e Rarible, dando ao investidor alta liquidez para aproveitar a valorização dos ativos. 

Passfolio

“A onda dos NFTs veio para ficar, e a nova ZCore Network já será lançada com um mercado NFT avançado para negociação desses ativos com as melhores taxas do mercado e pagamento via Pix ou em diversas criptos, dando sequência à nossa promessa de tornar esse meio mais acessível a todos”, afirma Erick Costa, desenvolvedor e fundador da ZCore. 

A partir de julho, com a ZCore Network já no ar, detentores de NFTs poderão transferir seus ativos para a nova blockchain e negociar em um novo marketplace independente que será lançado em agosto. Logo no lançamento, a ZCore Network já terá pelo menos um protocolo DeFi (ZCore Finance), um marketplace NFT, um bridge e diversos tokens ZRC-20 (ainda a serem anunciados). 

“A chegada de novos projetos para a ZCore Network mostra que desenvolvedores estão interessados na proposta, e querem aproveitar os recursos que estão criando, como a possibilidade de integrar as transações ao nosso cartão ZCore Finance Card”, aponta Costa. “Quanto mais projetos na rede, maiores os benefícios para todos, dos usuários aos investidores que já apostaram na rede”. 

Quanto custa e como comprar um NFT FARM HORSES? 

Farm horses

Os 10.000 NFTs da coleção FARM HORSES serão mintados pelo custo de 2.000 ZEFI durante a whitelist e o custo de 3.000 ZEFI na venda pública, e cada usuário poderá comprar o limite de 20 NFTs por carteira. 

Os NFTs poderão ser adquiridos no site do ZCoreClub com pagamento em ZEFI, ZBO, WZCR, ou qualquer outro token da BNB Chain, ou ainda utilizando ETH na rede Ethereum, tudo por meio de um dApp proprietário. Interessados também poderão adquirir os NFTs no aplicativo da ZCore Finance (Android e iPhone) por meio da nova função NFTbyPIX, utilizando Pix como forma de pagamento. 

Os NFTs são gerados em boxes de forma aleatória e revelados para o comprador apenas depois da comercialização total coleção – só a partir daí, portanto, o usuário pode descobrir qual arte conseguiu e o seu nível de raridade. Uma tabela com o ranking de raridade de toda a coleção Farm Horses estará disponível para consulta no site do ZCore Club.

Queima de ZEFI, ZBO e ZCR 

A metade de todo o valor arrecadado com a venda de NFTs (com ETH, BNB, outros tokens ou Pix) será revertida para compra e queima de ZEFI. Com exceção de compras com ZBO, que serão revertidas para queima de ZBO. 

Os 50% restantes serão utilizados para cobrir custos de mintagem e custeio geral dos NFTs e do clube. 

A expectativa é que milhões de tokens ZEFI sejam retirados de circulação. Dependendo da demanda pelos NFTs e das dinâmicas de mercado, a quantia queimada pode passar de 14 milhões de ZEFI, estima a equipe da ZCore. 

Após a mintagem e revelação dos NFTs, o valor destinado ao Creator Earnings, proveniente da comercialização dos NFTs na Opensea, será 100% utilizado para compra e queima de ZCR na nova rede da ZCore. 

Disponibilidade 

A coleção FARM HORSES estará disponível em fases, a partir de 29 de junho de 2022 por meio do site https://club.zcore.network/ 

  • Cadastro na whitelist: até 28 de junho 
  • Venda para whitelist: 29 e 30 de junho 
  • Venda pública: 1º de julho 

Sobre a ZCore 

A ZCore é um projeto brasileiro construído sob a premissa de que criptomoedas e DeFi devem ser acessíveis a qualquer pessoa. A iniciativa dá continuidade a uma missão que começou em 2018, no lançamento da primeira carteira cripto no Telegram. O projeto evoluiu e ganhou um sistema de pagamentos, depois o ZCore Token (ZCRT) e, então, estreou uma plataforma DeFi na Binance Smart Chain, a ZCore Finance (ZEFI).

Recentemente, a ZCore também disponibilizou o ZCore Finance Card, o primeiro cartão cripto do mundo alimentado por tokens DeFi, e que já conta com 2.000 usuários ativos em seu lançamento inicial no Brasil. Em julho, inaugura uma nova fase com a chegada da blockchain própria ZCore Network. 

Veja também:

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br