A 3xBit é uma corretora de bitcoins que está passando por uma enorme crise. Recentemente saíram notícias de que a empresa demitiu 90% do pessoal e estava com salários atrasados.

Finalmente o CEO, Saint Clair, se pronunciou sobre as notícias recentes.


Você também pode gostar de ler:

++3xBit parcela empréstimo de mais de 1.000 bitcoins

++Usuários ficam desesperados com a situação da 3xBit


Fakenews sobre a 3xBit? Quem está falando a verdade?

Hoje, Saint Clair declarou nas redes sociais que algumas notícias sobre a exchange não são verdadeiras:

“Saíram algumas notícias nos sites especializados sobre a nossa reestruturação, mas nem todas as informações são verdadeiras”, disse o CEO

Alguns sites disseram que a empresa cortou ~90% do pessoal, entretanto, Saint Clair nega tamanha redução:

“Reduzimos em 40%. Éramos 45 e agora estamos em 27.”

Também foi afirmado que a corretora mudou de sede, mas aparentemente a mudança ainda não aconteceu.

“Vamos mudar em breve para um espaço menor, assim otimizamos custo e espaço. Assim que a mudança estiver definida e concluída, avisaremos nosso novo endereço. “

Saint Clair também nega a existência de salários atrasados e fala que alguns acordos sigilosos foram feitos para o pagamento de prestadores de serviço e antigos empregados:

Os funcionários não estão com salários atrasados (os salários são creditados até o quinto dia útil), neste caso estamos em dia pois não chegou essa data ainda. As negociações em relação aos desligamentos de funcionários e prestadores de serviços foram feitas individualmente e são sigilosas e também por lei temos alguns dias para tal.

E o investidor da 3xBit?

Contudo, a 3xBit continua com problemas de saque e ainda há investidores que não conseguiram o dinheiro do leasing (espécie de empréstimo) de volta. Segundo Saint Clari, um novo sócio iria aportar dinheiro, possibilitando o pagamento dos clientes.

Entretanto o possível sócio ainda não entrou, o CEO declara que o processo para entrada de um novo capital está em fase de “due dilligence”:

“Sobre a entrada do novo sócio no grupo, o processo está em fase de due diligence. Ainda não temos um prazo para final dessa etapa, mas estamos fazendo tudo para que isso seja finalizado o mais rápido possível para que nossos compromissos sejam honrados. “

Leia o comunicado na íntegra:

Será que a 3xBit vai conseguir superar a crise? Você acredita na declaração de Saint Clair? Acompanhe mais notícias no nosso canal do Telegram – Cointimes Leaks .