Cointimes

420: Snoop Dogg anuncia fazenda digital de maconha no Metaverso 

Snoop Dogg

O rapper Snoop Dogg e seu filho Cordell Broadus (conhecido pelo user “ChampMedici”) fizeram parceria com a MOBLAND para lançar fazendas digitais de cannabis NFTs no metaverso, anunciadas no dia da maconha. Os itens serão pioneiros no novo recurso “grow to earn.”

Fazendas digitais NFT 3.0

Segundo o cofundador da MOBLAND, Roy Liu, as fazendas digitais da erva fazem parte da terceira geração de NFTs, ele afirma que “NFT 1.0 é sobre itens individuais, NFT 2.0 é sobre terras e imóveis, NFT 3.0 é sobre negócios e utilidades sobre essas terras e imóveis.”

A MOBLAND é um metaverso com tema baseado na máfia, frequentemente considerado como a versão cripto do Mafia Wars, multiplayer em que jogadores atuam como gângsteres em sua própria organização ao estilo mafioso. O metaverso pretende lançar as fazendas digitais e “imóveis comerciais” ainda neste semestre.

Anúncio 420: Snoop Dogg & Champ Medici se juntam à MOBLAND para cultivo de maconha digital.
Coleção limitada de fazendas de maconha com Snoop Dogg, e conteúdo exclusivo do Champ Medici.
O GameFi 2.0 acaba de começar.

Fonte: Twitter

ChampMedici disse que seu pai foi o primeiro a apresentá-lo aos videogames – e também à maconha, e que juntar as duas coisas foi praticamente intuitivo.

O nome artístico de Cordell Broadus é inspirado em Cozomo de’ Medici, um colecionador NFT que mais tarde foi revelado como o próprio Snoop Dogg. O rapper teve a ideia de fazer uma parceria com a MOBLAND justamente por conta de seu filho, e comenta, “uma mudança de paradigmas está acontecendo e eu quero estar na vanguarda disto.”

Use cripto todos os dias 

Snoop Dogg é uma grande personalidade no mundo cripto e NFT. Além dos vários investimentos no mercado, ele fez inúmeras parcerias com empresas cripto e lançou suas próprias coleções.

Como noticiado anteriormente pela Cointimes, Dogg também se tornou um financiador da startup MoonPay, ao lado de Justin Bieber, Post Malone e outros artistas.

Leia mais:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading