Passfolio

A empresa de serviços financeiros Morgan Stanley acredita que essas ações serão capazes de aumentar seus rendimentos ainda que os EUA entrem em recessão.

O estrategista-chefe, Mike Wilson, afirmou que as estimativas dos analistas para os lucros corporativos precisarão ser revistas em baixa nos próximos meses. Entretanto, os analistas do Morgan Stanley apontaram as ações que potencialmente verão aumento em seus valores.

Por conta da macro turbulência vista no mercado durante as últimas semanas, o Morgan Stanley pesquisou por ações que tivessem seus ganhos relativamente protegidos do risco, implicando na possibilidade do incremento de valor até 2023. 

Crédito: Morgan Stanley

As ações da Marathon Petroleum (MPC), por exemplo, cresceram mais de 40% em 2022. A empresa de energia, envolvida principalmente na refinação e no transporte de peças do setor de energia, está vendo uma alta demanda por conta das sanções sobre a Rússia.

Passfolio

Leitura sugerida: Warren Buffett investe mais meio bilhão de dólares nesta ação do setor de energia

A Coca-Cola (KO) é outra ação que tem resistido bem, conseguindo um pequeno ganho para o ano mesmo quando as ações de Wall Street caíram em um mercado de baixas. A Coca-Cola também ostenta um rendimento de dividendos de 2,9%.

Outra ação que poderá observar maiores ganhos é a Liberty Media Formula One (FWONA), que já havia sido recomendada anteriormente pelo Morgan Stanley por conta do destaque que o esporte viu nos EUA após o lançamento de  uma série documental da Netflix.

Com a Passfolio, você pode investir em ações listadas na bolsa de valores norte-americana, conheça a corretora hoje mesmo e crie sua conta.

Para encontrar outras ações “à prova de recessão,” leia também: 

Passfolio