Passfolio

As tensões políticas e financeiras continuam assolando os EUA, por isso, os maiores analistas de Wall Street estudaram os balanços de grandes nomes e fizeram suas recomendações de ações nesta segunda-feira (01). 

Wells Fargo sobre Target, Colgate-Palmolive, e Stanley Black & Decker 

A empresa de serviços financeiros disse que o mercado está muito pessimista em relação às ações da rede de lojas de varejo Target (TGT), segundo os analistas, “as vendas da Target oferecem a oportunidade de obter um ganho de ações comprovado em uma recuperação de ganhos subvalorizada ao preço certo, em nosso ponto de vista.”

Sobre a Colgate-Palmolive (CL), Wells disse que há potencial para “melhoria dos lucros à frente.” Segundo os analistas, a Colgate-Palmolive tem sido consenso entre muitos investidores. 

A empresa ainda precisa de alguma recuperação, segundo Wells, “mas visto que ela deve acontecer, estamos nos tornando especificamente mais confortáveis com a margem bruta da CL.”

Passfolio

Por outro lado, a Wells Fargo acredita que a incerteza é um pouco alta para a Stanley Black & Decker (SWK). Segundo os analistas, houve “uma mudança dramática nas tendências da demanda de ferramentas” que afetou negativamente a empresa. 

“Uma demanda estável a partir daqui e a execução em termos de custos estabelece um bom poder de ganho em 2023. Entretanto, é muito cedo, em nossa opinião, para exigir tendências estáveis de demanda.”

UBS vê desvalorização para Weber

A UBS, empresa de serviços financeiros, disse que essa desvalorização tem a ver com preocupações com o abrandamento do crescimento da Weber (WEBR), empresa no ramo de produtos para churrasco.

Wolfe acredita no desempenho de Palo Alto Networks 

A Wolfe Research disse que a empresa de segurança cibernética Palo Alto (PANW) é um bom lugar para “se esconder” em meio aos problemas do mercado. “Em nossa opinião, a Palo Alto é um consenso para investidores que procuram se esconder em nomes de segurança, que possam proporcionar tanto crescimento quanto margens de fluxo de caixa livre com uma avaliação atraente.”

Saiba mais: Palo Alto Networks pode dar vantagem de 40% aos investidores

Jefferies sobre Bumble e Deckers

O banco de investimentos disse que a avaliação das ações da empresa de namoro não é mais convincente, não mais vendo valorização múltipla para a Bumble (BMBL).

Além disso, Jefferies diminuiu suas expectativas sobre a empresa de calçados Deckers (DECK), sugerindo que ela deverá ter um crescimento lento da margem “devido ao risco macro.”

Barclays sobre Comcast e Charter 

O banco Barclays disse esperar um crescimento mais lento dos assinantes para os gigantes da TV a cabo.

“Com o sub crescimento em banda larga durante o ano todo, tanto na Comcast (CMCSA) quanto na Charter (CHTR), o debate crescente é provavelmente sobre a probabilidade de sub crescimento potencialmente negativo da banda larga a partir do próximo ano, dado que o cenário macro e o ambiente competitivo podem piorar.”

Morgan Stanley reitera Apple

A empresa de serviços financeiros Morgan Stanley disse que o balanço trimestral da Apple (AAPL) mostra “melhorias no fornecimento e confirma a desaceleração da App Store.”

“Embora a publicidade continue sendo um dos principais impulsionadores dos Serviços, somos mais cautelosos quanto às perspectivas de curto prazo. A publicidade representa principalmente os pagamentos de custos de aquisição de tráfego do Google para a Apple, bem como a receita do negócio de anúncios de busca na App Store da Apple”.

Saiba mais: Compre ações da Apple em qualquer queda, recomenda Morgan Stanley

Para investir em ações listadas na Bolsa de Valores de NY crie sua conta na corretora Passfolio, parceira oficial do Stocktimes.

Leia também:

Passfolio