Alter - Criptoback

A segunda maior bolsa de valores da Alemanha, Boerse Stuttgart, anunciou na segunda-feira (7) que seu aplicativo de negociação de criptomoedas Bison atingiu um volume total de negócios de 1 bilhão de euros (mais de US$ 1,2 bilhão) até agora este ano.

O volume de negociação de criptomoedas no Bison também atingiu recordes históricos vários dias em novembro, ultrapassando os 35 milhões de euros. O número de usuários ativos do aplicativo Bison também aumentou em 180% para 206.000 durante o mesmo período.

“O aumento no número de usuários e no volume de negociação no Bison no ano atual excedeu em muito nossas expectativas”, comentou Ulli Spankowski, CEO da Sowa Labs GmbH, subsidiária da Boerse Stuttgart Digital Ventures GmbH que desenvolveu o aplicativo Bison. Ele adicionou:

O desenvolvimento positivo mostra que, com negociação simples e confiável, estamos fazendo a oferta certa em um ambiente de mercado estimulante para criptomoedas.

Usando o aplicativo Bison de Boerse Stuttgart, os usuários “podem negociar bitcoin, ethereum, litecoin, bitcoin cash e ripple gratuitamente e pelos preços exibidos no aplicativo”, detalha o anúncio.

Alter - Criptoback

A Boerse Stuttgart também opera uma bolsa de criptomoedas regulamentada chamada BSDEX (Börse Stuttgart Digital Exchange). A empresa explicou que “BSDEX atende aos requisitos regulamentares de acordo com a seção 2, parágrafo 12 da Lei Bancária Alemã (Kredit Wesen Gesetz)”.

O que você acha dos volumes recordes de negociação de criptomoedas de Boerse Stuttgart? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Analista aponta que 1,7% do mundo possui Bitcoin


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br