Após o incidente do CEO da corretora de valores Euro Pacific Capital, Peter Schiff, perder o acesso aos seus bitcoins e culpado a blockchain wallet, ele finalmente admite ter esquecido a senha da carteira.

“Mistério resolvido. Eu confundi meu pin com minha senha. Quando a Blockchain [wallet] atualizou seu app, eu fui deslogado. Eu cansei de “logar” somente com meu pin, que era a única “senha” que eu já conheci ou usei. Eu também não tinha uma cópia da seed. Um erro honesto, mas custoso!”

O grande investidor de ouro é conhecido por suas críticas ao BTC, ele já declarou que Bitcoin era o ouro dos idiotas, e afirmou que o barco ia com certeza afundar.

Peter não vai recuperar os bitcoins

“Minha carteira foi corrompida de alguma forma e minha senha não é mais válida.

Eu sabia que possuir Bitcoin era uma péssima ideia, eu só não percebi que era tão ruim assim!”

Foi assim que Schiff anunciou que perdeu seus bitcoins, que acabou depois recebendo uma hardware wallet da comunidade para guardar com mais segurança da próxima vez.

O investidor também tinha acusado a mídia diversas vezes de Fake News por divulgar que ele tinha esquecido a senha, quando a suposta realidade era que a carteira quem tinha esquecido a senha dele.

Infelizemente a história não teve um final feliz, os bitcoins realmente estão perdidos para sempre, Peter Schiff afirmou que a senha é totalmente desconhecida, ele não vai lembrar.

“Para esclarecer meu último tweet, eu não consegui recuperar meu Bitcoin. Já que eu não lembro minha senha, e não tinha uma cópia da seed, não tem como recuperar. Então o problema não era a carteira corrompida, mas eu me confundir pin por senha.”

Ok boomer.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br