A atualização Alonzo foi lançada na rede Cardano na semana passada, desde então a máquina de marketing do projeto foi desligada por quase uma semana.
Muitos investidores (principalmente de outras moedas) expressaram suas dúvidas sobre se os contratos inteligentes aconteceriam, muito menos se aconteceriam no prazo.
Para silenciar esses críticos, Sidney Vollmer, chefe de marca e comunicação da Fundação Cardano, compartilhou um tweet provocando a comunidade sobre o que está por vir.
Don’t really want to brag or anything but…
— Sidney Vollmer (@SidneyVollmer) September 14, 2021
some of the partnerships we’re announcing at the #CardanoSummit will blow people’s mind.
Really grateful for the chances we at @CardanoStiftung have to change the world for the better, and have fun together.
Tune in. pic.twitter.com/rkNDky49cw
Vollmer escreveu que tudo ficará claro na Cardano Summit 2021 e que algumas parcerias do evento poderiam interessar a comunidade.
#CardanoSummit2021 – The biggest online #blockchain event ever!
— Input Output (@InputOutputHK) September 19, 2021
We've built 7 virtual #Cardano worlds on the back of a turtle😉 Join us for this unique experience & discussions about the latest blockchain innovations, Cardano news & what the future holds. https://t.co/uU1RENQhUT pic.twitter.com/gGKHXskwZH
A equipe da Cardano construiu 7 mundos virtuais nas costas de uma tartaruga, para mediar as discussões do evento com os participantes e, por enquanto, Cardano merece o benefício da dúvida, pois depois de anos fazendo promessas sobre contratos inteligentes, eles finalmente estão no ar.
A conferência será nos dias 25 e 26 de setembro e esperamos que mais notícias sejam compartilhadas sobre quem são esses parceiros e qual será seu papel no ecossistema.
Nenhum nome foi confirmado ainda e há pouco a ser descoberto sobre quem podem ser esses parceiros no site do evento que ocorrerá daqui a 5 dias.
Quando a Cardano vai superar o Ethereum?
Os desenvolvedores Input Output Global (IOG) lançaram o Alonzo no dia 12 de setembro, graças a atualização, agora é possível construir aplicativos baseados em contratos inteligentes no blockchain Cardano.
Agora que Cardano pode lidar com contratos inteligentes, a disputa pelos primeiros lugares no ranking de criptomoedas fica mais interessante. Ethereum ainda está em segundo lugar disparado do resto, mas Cardano, Polkadot, Avalanche, Solana e outras plataformas estão prestes a roubar participação de mercado.
Em todo caso, a ADA começou bem, de acordo com cardanocrowd.com, existem atualmente 61 dApps disponíveis, incluindo Space Budz NFTs, a carteira Nami, jogos e um protocolo de liquidez chamado Liqwid Finance.
Leia também: 5 projetos mais promissores da Cardano que podem subir até 15.000%
Uma olhada nas categorias disponíveis revela uma ampla variedade de opções, incluindo crowdfunding, seguro, governança, identidade e social, apenas para citar alguns.
Pode demorar…
Tim Harrison, gerente de marketing de Cardano, está moderando as expectativas dos investidores da Cardano. No entanto, ele escreveu que levará algum tempo para que o ecossistema seja povoado.
NEW VIDEO: #Hydra will build on Cardano's scalability by adding a new Layer 2 protocol on top of Cardano’s core Layer 1 blockchain architecture.
— Input Output (@InputOutputHK) September 17, 2021
Let David explain… #Cardano $ADAhttps://t.co/21XAm3eeSQ
“Os investidores em Cardano podem esperar um ecossistema avançado de dApps prontos para uso, disponíveis imediatamente após a atualização. As expectativas devem ser gerenciadas aqui. ”
Acrescentou ainda que o Ethereum levou dois anos para ser lançado antes de ter seu primeiro grande dApp de sucesso: o CryptoKitties.
Contudo, apesar do entusiasmo de Vollmer e do influenciador Felipe Neto, – que recentemente fez comentários sobre a Cardano no Twitter – ainda há um longo caminho a percorrer.
Leia Mais: