Passfolio

Os bancos de Wall Street, que frequentemente sugerem as melhores ações com base em suas pesquisas de mercado, apontaram estas oportunidades para hoje:

Morgan Stanley destaca Advanced Micro Devices, Cigna e Apple

O Morgan Stanley disse que as ações da Advanced Micro Devices (AMD) são “razoáveis,” embora o banco esteja “fazendo um orçamento cauteloso para o próximo ano.” Uma fase de consumo em PCs e consoles parece provável, com força em ganhos adicionais de participação de mercado permitindo que a fabricante de circuitos integrados “continue com um crescimento sólido na avaliação que agora é apenas razoável.”

Quanto à Cigna (CI), Morgan Stanley disse que a seguradora de saúde pode experimentar um impacto menor do que o esperado caso haja uma recessão.

O banco também vê a Apple (AAPL) como tendo um desempenho maior do que o do índice de referência, alegando que suas pesquisas mostram que o crescimento de interesse e produção do iPhone começa a se recuperar na China devido às flexibilizações de medidas da COVID.

Passfolio

BMO destaca Kraft Heinz

BMO disse que vê uma “oportunidade de investimento convincente” na empresa de alimentos pois a Kraft Heinz (KHC) tem uma “evolução estratégica, que continua a ser negligenciada pelo mercado.”

Monness Crespi Hardt reitera compra da Amazon 

Monness disse que a Amazon (AMZN) será uma das principais favorecidas pelos robôs e da inteligência artificial no futuro, estando “posicionada de forma única para sair desta crise como uma das maiores beneficiárias da transformação digital acelerada.”

Loop inicia compra de Taiwan Semiconductor 

Loop disse que o principal negócio do fabricante de chips permanece “forte,” apesar do pico cíclico do inventário de semicondutores, que pode levar a uma correção no médio prazo. O banco diz que o core business da Taiwan Semiconductor (TSMC) sobreviverá tranquilamente ao ciclo.

Cowen vê Frontier como uma boa ideia

Cowen disse que a empresa de telecomunicações é “não conformista ao mercado,” alegando que a Frontier (FYBR) tem uma “vantagem superior de produto e preço,” uma vez que “os ganhos de participação de mercado devem impulsionar uma valorização significativa.”

Algumas ações foram criticadas

Os bancos também têm observações negativas a apontar. O Seaport, por exemplo, disse que seu sentimento sobre as ações da Nike (NKE) “não é muito bom” por conta do aumento da inflação e das rupturas na cadeia de fornecimento.

Bernstein, apesar de ainda acreditar que a Boston Beer (SAM) seja “uma jóia rara com uma capacidade única de se concentrar na construção de marcas a longo prazo,” sugere que a cervejaria “simplesmente não teve um desempenho tão bom” quanto o banco previa.

Finalmente, apesar de ver o Airbnb (ABNB) como um jogador dominante dentro da categoria de viagens, a JMP rebaixou as ações da empresa, principalmente pela avaliação.

Comece a investir em ações internacionais

Se você se interessa por ações norte-americanas, ou listadas na bolsa de valores de Nova Iorque, e quer começar a investir de forma simples, crie a sua conta na Passfolio hoje mesmo.

Leia também:

Passfolio