Coingoback

O Atlas Quantum, empresa investigada pela CPI das pirâmides financeiras, postou no seu Facebook um comunicado expondo os saques feitos com até 85% de deságio. Pouco tempo depois, foi vazado que o Atlas fará uma nova auditoria.

  • Atlas Quantum não paga clientes e comemora deságio;
  • Nova auditoria da Atlas Quantum é vazada;
  • Novas revelações sobre o Atlas estão por vir.

Leia também:

++[Exclusivo] Auditoria da Atlas será secreta até para clientes

++ Exchanges afirmam que Atlas falsificou vídeo com saldos


Comunicado da Atlas enfureceu clientes

Em sua página oficial no Facebook, o Atlas comunicou o processamento dos saques, o que não repercutiu bem para sua base de clientes:

” Processamos 1.738 resgates em reais por meio da plataforma Quantum desde o último dia 21 de outubro. 100% dos pedidos foram atendidos dentro do prazo. “, disse o Atlas

atlas saques
atlas saques

Suposta auditoria no domingo

Segundo um vídeo divulgado no canal de Ricardo Dinucci, é mostrada uma conversa com um investidor da Atlas que confirmou a intenção de Rodrigo Marques (CEO da Atlas) de executar uma nova auditoria.

Essa auditoria seria feita com a Grant Thornton ou outra e acompanhada por um investidor.

Entramos em contato com a PR de crise da Atlas para confirmar essas informações, mas eles não obtiveram respostas da empresa.

Mas fica a questão. Como o Atlas vai pagar por uma nova auditoria se ela não consegue pagar os próprios clientes?


Cointimes Leaks – Novas revelações sobre o Atlas estão próximas de surgir, acompanhe os vazamentos e notícias em primeira mão no nosso novo canal do Telegram o Cointimes Leaks.



BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!