Passfolio

Os grandes bancos estrangeiros recorrentemente fazem recomendações de investimentos baseados em suas análises do mercado acionário, veja as últimas sugestões de compra de ações.

Essas são as principais recomendações de Wall Street hoje: 

  • UBS reitera compra de McDonald’s e Marqeta

O grupo de serviços financeiros UBS acredita que o MCD está “bem posicionado como composto defensivo de alta qualidade que deve se mostrar resiliente,” por conta dos benefícios relativos aos gastos de consumo pressionados.

O UBS também acredita que a Marqeta, plataforma emissora de cartões de crédito, tem um potencial significativo de vantagem relacionado ao ganho de novos clientes de alto crescimento.

Passfolio
  • Evercore sugere desempenho superior da Exxon

O banco de investimentos acredita que a Exxon está bem posicionada no mercado de energia e petróleo, com vários catalisadores positivos nos próximos meses dado que “o caminho para dobrar os ganhos provavelmente permanecerá realizável.”

  • Deutsche Bank investe em McKesson e reitera Oracle 

O maior banco da Alemanha acredita que a Mckesson, empresa de produtos médicos e farmacêuticos, tem uma avaliação atrativa de faturamentos a curto e médio prazo.

A reiteração da Oracle, empresa de tecnologia, foi baseada na força crescente dos lucros, refletidas em cheques de parceiros. 

  • Morgan Stanley reitera compra de Microsoft, Uber e Alphabet  

O Morgan Stanley alega que, “apesar das tendências sólidas de demanda nos segmentos comerciais da Microsoft (>65% da margem bruta de US$),” a empresa ainda é muito atraente.

O banco também informa que, de acordo com suas últimas verificações de pesquisa, a demanda por viagens continua estável, o que é um bom presságio para a Alphabet e o Uber.

  • Morgan Stanley e Needham reiteram Apple 

O Morgan Stanley disse em uma nota que a Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple foi “um motor de inovação a todo vapor.”

Enquanto o Needham reiterou sua classificação de compra na Apple, no entanto, fez críticas sobre a “falta de participação da AAPL” na mesma conferência elogiada por Morgan Stanley.

Para conhecer outras ações com grande potencial de acordo com o Morgan Stanley, clique aqui.

  • Berenberg atualiza compra de Liberty Global 

Berenberg sugere que as ações da empresa de telecomunicações são “convincentes” pois, no curto prazo, os aumentos de preços vão melhorar as tendências de crescimento.

  • Citi reitera compra de Peloton enquanto Cowen investe na Planet Fitness 

O Citi informou que acredita no posicionamento da nova CFO “para ajudar a gerenciar Peloton em sua próxima fase de crescimento de assinantes.”

O Cowen alega que a PLNT está bem posicionada para ter sucesso tanto em uma queda ou em um ambiente melhor, por estar “situada no nexo de poderosas mudanças seculares que apoiarão o crescimento.”

Para investir em ações norte-americanas de modo simples e prático, crie a sua conta na Passfolio, uma corretora pensada para brasileiros. 

Leia também:

Passfolio