Cointimes

Binance e MasterCard lançam cartão pré-pago no Brasil

Binance Brasil

A Binance, líder em infraestrutura de blockchain e criptomoedas, e a Mastercard anunciam o lançamento do Binance Card no Brasil. O país é um dos 10 maiores mercados da Binance e o segundo na América Latina a oferecer o cartão, depois da Argentina. O cartão é parte dos esforços da Binance para conectar as finanças tradicionais e criptomoedas. Está disponível em fase beta e será amplamente acessível nas próximas semanas.

O cartão emitido pela Dock permite que usuários da Binance realizem compras e pagamentos com criptomoedas, incluindo Bitcoin e BNB, em mais de 90 milhões de estabelecimentos Mastercard em todo o mundo, tanto na loja quanto online. As criptomoedas são convertidas em moeda local em tempo real, e os usuários podem ganhar até 8% em cashback em compras qualificadas e usar caixas eletrônicos sem taxas.

Os usuários podem gerenciar seus cartões através do aplicativo e site da Binance, e ver o histórico de transações. Com o Binance Card, os comerciantes continuam a receber moeda tradicional e os usuários pagam com uma das 14 criptomoedas suportadas.

“O Brasil é um mercado importante para a Binance e continuaremos investindo em novos serviços para os usuários e contribuindo para o desenvolvimento da blockchain e criptomoedas no país”, afirmou Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance para o Brasil.

Uma pesquisa global da Mastercard, com mais de 35.000 entrevistados, mostrou que 49% dos consumidores brasileiros realizaram pelo menos uma operação com criptomoedas nos últimos 12 meses, comparado com uma média global de 41%. “Estamos animados em dar um passo importante na jornada cripto, unindo a rede global confiável da Mastercard com a infraestrutura da Binance”, disse Marcelo Tangioni, presidente da Mastercard no Brasil.

Os usuários do Binance Card no Brasil podem pagar com 14 moedas diferentes, incluindo o Real, BNB, BUSD, USDT, BTC, ETH, fan token do Santos, ADA, DOT, SOL, SHIB, XRP, MATIC e LINK.

Veja também:

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading