O diretor de desenvolvimento de negócios da exchange de criptomoedas Kraken prevê que o preço do bitcoin está pronto para um “super ciclo” de alta após o halving do bitcoin.

Em uma entrevista para o Crypto Lark, o executivo da Kraken Dan Held explicou que o Bitcoin juntou um conjunto de condições de mercado que possibilitam um aumento exponencial de preço no futuro.

Held destacou a combinação da diminuição da taxa de inflação do Bitcoin, a política monetária irresponsável do Fed e as consequências econômicas globais da pandemia de coronavírus como potenciadores de alta da criptomoeda.

“Temos um halving. Temos um cenário macro enorme em que os bancos estão literalmente imprimindo um milhão de dólares por segundo, o que aconteceu há algumas semanas com os EUA, o Fed e o Tesouro.

E assim, não poderia haver um momento melhor para o Bitcoin do que agora. Eu esperei oito anos para ver isso.

A Held comparou a escassez do fornecimento total de vinte e um milhões de bitcoin à quantidade “infinita” de moedas fiduciárias que estão sendo injetadas no mercado.

Ele previu que o bitcoin poderia entrar em um “super ciclo” no final de 2021, o que levaria o preço do BTC além das mais otimistas estimativas de alta. Ele disse,

“Poderíamos ver o Bitcoin entrar em um super ciclo… Se o mundo realmente temer que seu dinheiro seja desvalorizado – toda instituição, todo fundo soberano de riqueza, todo banco central – se todos realmente temem isso, o Bitcoin não vai parar em US$ 100.000 ou US$ 300.000. Pode chegar a um milhão ou dois.”


Recomendado para você:


BitcoinToYou –  Negocie criptomoedas sem pagar taxa
 
A primeira corretora do Brasil, negociamos criptomoedas desde 2010. 
Abra sua conta grátis!
 
Abrir conta