BSV é um token derivado pela rede do Bitcoin Cash no processo de hard fork.

Saiba mais dessa história em “A Guerra dos Tronos do Bitcoin Cash“.

Como indica seu nome completo “Bitcoin Satoshi Vision”, o BSV tem como objetivo restaurar o protocolo original do Bitcoin, em busca de manter a visão apresentada no white paper do btc pelo seu criador Satoshi Nakamoto em 2008: um sistema de dinheiro eletrônico descentralizado.

BSV terá o halving em 2020 e já valorizou 92% desde o início de 2020.

A origem do BItcoin Satoshi Vision:

O nome “Bitcoin” entrou na visão do público pela primeira vez no white paper elaborado pelo Satoshi. Aliás, a moeda já tem sofrido muitas alterações após 2017, resultando em várias redes derivadas. O Bitcoin atual que está disponível nas exchanges, de fato, é uma das redes derivadas que possui a maior capitalização de mercado.

O BSV foi criado por quem acredita no princípio do projeto e persiste na dignidade das ideias originais contidas no Bitcoin: Imutável, rastreável pelo público e independente de terceiros.

Diferencial da BSV:

Por acaso, você já encontrou casos inconvenientes em pagamentos pela internet?

Por exemplo, você só quer pagar por uma notícia em que está interessado ao invés de pagar a mensalidade inteira para o portal de notícias. Mas normalmente, a única oferta é mensal porque para alguns serviços online é realmente difícil adotar uma maneira de subscrição que não seja por mensalidade.

Agora com a tecnologia do BSV, os micropagamentos se tornam possíveis baseados em quantidade de palavras lidas, número de clicks ou até em duração de visualização de um vídeo.

Atualmente há mais de 1,7 bilhões de pessoas não possuem uma conta bancária própria, os quais podem recorrer a BSV para realizar micropagamentos com menos custo e exigência.

A visão do BSV é se tornar em um elemento fundamental para a próxima geração da internet, disponível para pessoas do mundo inteiro.

BSV onde comprar?

O Bitcoin SV está disponível em uma das maiores exchanges do mundo, a NovaDAX, que também está disponível no Brasil.

Basta ter a conta básica na NovaDAX e você já pode comprar BSV em reais ou negociar os pares BSV/USDT, BSV/BTC, BSV/ETH. Simples assim!