Passfolio

A Build n’ Build (ainda conhecida como Binance Coin) e o Protocolo NEAR foram as duas criptos que apresentam o melhor desempenho na manhã de quinta-feira, chegando a altas de 8%.

Depois de alguma queda nas últimas 24 horas, o bitcoin é negociado um pouco abaixo de US$ 23.000. A maioria das altcoins está bem estagnada em uma escala diária, a BNB é uma das poucas exceções com uma alta de vários meses acima de US $300.

Movimentação das altcoins

A maioria das criptomoedas passou por algumas flutuações de preços positivas nos últimos dias, mas agora se acalmaram.

O Ethereum, por exemplo, foi negociado acima de US $1.700 na semana passada, mas foi jogado para US $1.500 dias depois. Ele conseguiu recuperar algum terreno e agora está acima de US $1.600.

Em uma escala diária, Ripple, Cardano, Dogecoin, Shiba Inu, Avalanche, e MATIC também estão ligeiramente no vermelho.

Polkadot e Solana, por outro lado, têm ganhos insignificantes. A Binance Coin é o ganho mais substancial das criptos maiores, com um aumento de 3% no dia e 12,6% na semana. Como resultado, a BNB recuperou os US $300 e marcou uma alta de dois meses acima desse nível.

O Protocolo NEAR também acrescentou uma porcentagem impressionante em um dia (8% em certo ponto) e, depois de recuar, agora negocia apenas um pouco abaixo de US $4,5.

Bitcoin calmo em US $23 mil

A principal criptomoeda do mercado terminou no mês passado em alta significativa, registrando um pico de 6 semanas e terminando sua série negativa de três meses consecutivos no vermelho.

Desde então, porém, o ativo tem tido um desempenho ruim, tendo caído rapidamente de US $24.600 para cerca de US $23.000. Passou o fim de semana em torno deste último preço.

Ontem, subiu para $23.600, mas foi imediatamente puxado para menos de $23.000. A partir de agora, o BTC ainda luta abaixo dessa linha após um pequeno declínio diário.

Como tal, sua dominância sobre as alts caiu para 41%, enquanto sua capitalização de mercado é de 437 bilhões de dólares.

Notícias relevantes:

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.